Shows de Laércio Oliveira e Banda Novo Viver marcam a noite de sábado

function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}Música, louvor, adoração e muita ação do Espírito Santo na noite de sábado, no Acampamento de Pentecostes na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP.

O primeiro show, de Laércio Oliveira e suas filhas Mariana e Clarissa, teve como característica marcante a alegria e a motivação para avançar na intimidade com Deus.

\”Este show para mim foi uma maravilha, pois estamos em projeto do novo CD e foi tudo novo. Minha irmã tocou sozinha. Nós, em família, vivemos a situação difícil com a saúde da minha mãe e estamos vendo a intervenção de Deus em tudo. Ainda não sabemos o nome do CD, mas a frase \’Deus é fiel\’ tem sido o marco de nossa família\”.
Mariana Amaral Olvieira
(à esquerda)

\”Foi um show maravilhoso – me senti em casa -, uma experiência muito boa, pois fazia tempo que não fazíamos um Show no Centro de Evangelização. E cantar com a experiência que vivemos em casa está sendo uma experiência maravilhosa, onde Deus está agindo em nossa família e, a partir de nós, fazendo nos outros também.\”

Clarissa Amaral Oliveira
(à direita)

ÁUDIOS: trechos de músicas deste show
.: \”Vem cantar\”
.: \”Os pequeninos\”
.: \”Quero a paz\”
.: \”Afinação\”
.: \”Hoje o mundo oferece caminhos demais\”



[+ fotos deste show]
[Vídeo: trecho deste show]

O segundo show foi da \”Banda Novo Viver\”, do Rio de Janeiro, que tem influência de ritmos negros, como soul e jazz.


[+ fotos dos bastidores]
\”Tudo que respira, tudo que tem vida, erga a voz e louve ao Senhor. Para o católico, o show cristão é um \’prato cheio\’ para a evangelização, pois acaba se deliciando com uma boa música, que fala da Palavra de Deus.
Vejo que os cristãos têm que buscar as várias formas de diversão. A Igreja é o lugar onde paramos, ouvimos a Palavra de Deus e ali O encontramos, mas precisamos usar de formas diferentes para buscar os jovens que estão distantes da Igreja, através de eventos católicos e grupos de oração\”.

Sergio Luiz de Jesus,
tombonista e arranjador da banda


ÁUDIOS: trechos de músicas deste show
.: \”Decisão\”
.: \”Vamos cantar\”
.: \”Tudo o que respira\”
.: \”Viver em união\”
.: \”Alfa de minha alma\”
.: \”Abençoar\”



[+ fotos deste show]
[Vídeo: trecho deste show]

Laércio Oliveira no cancaonova.com:
.: Música: Laércio fala sobre \”Cantar com unção\”
.: Informativo: A paz começa na família
.: Peregrinação: Ir à Terra Santa é um valor sem medida

Participe:
.: I Festival Católico de Artes Canção Nova


Adquira no shopping.cancaonova.com:

.: CD Quero Paz,
de Laércio Oliveira

↑ topo