Banda "Filhos" é primeira colocada no Festival de Música

A Banda "Filhos" de Taubaté (SP) foi a vencedora do 7º Festival Canção Nova da Música Católica, com a música "Diante de Ti". O grupo recebeu a maior nota dos jurados na soma dos quesitos interpretação, letra, arranjo e performance de grupo.

.: OUÇA ou ASSISTA música "Diante de Ti" – 1ª colocada

Uma das integrantes do grupo, Vilma Avarenga, disse que o festival foi um incentivo para o ministério ir em frente na evangelização. "A música tem quatro anos e estava 'guardadinha', mas agora Deus nos reuniu e trouxe ela de volta. Estamos felizes e surpresos. Temos o projeto de ir mais longe com a canção, deixando Deus agir em nossa vida. A expectativa é que esse nosso trabalho possa levar a palavra de Deus o mais longe possível". 

Mais quatro canções também foram premiadas:

2º lugar:
Ministério Excelsis, com a música "Incendeia minha alma" (ouça ou assista), de Pedreira (SP);

3º lugar:
Grecco e Banda, com a música "Você" (ouça ou assista), de Porto Alegre (RS)

4º lugar:
Banda M10, com a música "Está rolando no ar" (ouça ou assista), de Goiânia (GO)

5º lugar:
Banda Iesus, com a música "Hora Certa" (ouça ou assista), de Macaé (RJ)

Premiação
Os cinco primeiros colocados no festival, além de instrumentos musicais, vão gravar suas canções num CD do evento a ser lançado pela gravadora Canção Nova.

Os jurados foram o diácono Nelsinho Corrêa, padre André Luna, os cantores Maninho, Adriana e Luiz Carvalho, o tecladista Fábio Roniel, o guitarrista Boy e o engenheiro eletrônico Fábio Henriques. As torciadas são avaliadas pelos missionários da Canção Nova, Marlúcia Carvalho e Marcelo Pereira.

.: Adquira em MP3 todas as palestras deste Acampamento

↑ topo