Dois grandes palcos apresentam os shows PHN

PHN 13 anos está chegando e para comemorar esta festa a Canção Nova oferece uma programação com 21 shows para você curtir os 5 dias de acampamento. O evento tem início na noite do dia 13 e se estende até o dia 17 de julho.

Neste ano, a Canção Nova vai apresentar ao público dois grandes lançamentos. A primeira a se apresentar no palco PHN será a Banda Conexa, lançando seu primeiro CD. Outra novidade é o novo álbum do Ministério Amor e Adoração.

Para abrir a quinta-feira de shows no palco principal do Centro de Evangelização, na sede da Canção Nova, vão se apresentar os músicos católicos Salette Ferreira, Márcio Todeschini e Eros Biondini.

Na sexta-feira, após o lançamento do 'Conexa', Eliana Ribeiro apresenta seu show 'Barco a vela'. A noite de apresentações musicais se encerra com a banda Missionário Shalom.

É no sábado à noite que Dunga, o idealizador do movimento PHN, faz seu show e anima a galera. Em seguida, é a estreia do 'Amor e Adoração' com seu novo CD. Para fechar a programação deste final de semana, Dalvimar Gallo apresenta o show 'Molda-me'.

Paralela a essa programação, os jovens que passarem pela Chácara de Santa Cruz, em Cachoeira Paulista (SP), também poderão assistir aos shows que vão rolar no Palco Alternativo.

Durante todo o acampamento várias bandas vão se apresentar no intervalo da programação. No final da tarde de sexta-feira, dia 15, você é convidado a curtir os shows da Kyrios Reggae e Caminho Seguro. No sábado, a animação começa às 10h da manhã com um dia inteiro de integração com os jovens ao som de Nilton Júnior. À tarde, banda Ignis e o músico Brais Oss. No finalzinho da tarde, a galera se anima ao som do padre João Carlos, Ricardo Sá e Tony Alisson.

Para encerrar a programação do evento, no domingo o palco alternativo está aberto para as apresentações de Amados do Eterno e Diácono Nelsinho Corrêa.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

↑ topo