Fiéis acreditam que o encontro vai ser repleto de bênçãos

Os fiéis que já chegaram à Chácara Santa Cruz mal conseguem esconder em seus olhos a ansiedade para o I Encontro Latino-americano de Cura e Libertação, que começa hoje, dia 25 de julho. Confira a expectativa deles para este grande momento de oração na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP):

“A minha expectativa para este evento é encontrar o Deus do impossível, eu sei que Ele existe. Estou buscando uma reconciliação com o meu marido, eu acredito que Deus me dará forças. Eu sou recém-nascida em Jesus, era evangélica. Tive minha conversão há nove meses por meio do padre Léo. O terço é a minha arma de perseverança no Senhor. Descobri um mundo de Jesus com a Canção Nova. Eu já tinha desistido de lutar pelo meu casamento, com os joelhos no chão, mas daí eu trombei com Jesus e caí no colo de Maria. Acredito que todas as pessoas que pisam neste território sagrado saem diferentes daqui”.
Ana Paula Correia de Castro, 37 anos, jornalista, Poços de Caldas (MG).

“Minha expectativa é aumentar o meu fervor na fé. Vim buscar reforço aqui. Sou ministro de Eucaristia, mas sempre precisamos dar o exemplo com fervor. Minha fé está vacilando. É a primeira vez que venho aqui e minha ansiedade é enorme”.
Danilo Rigotte, 77 anos, aposentado, São Miguel do Iguaçu (PR).


“A minha expectativa também é reavivar a fé, estou um pouco afastado do Senhor. Eu creio n'Ele, mas os problemas me fizeram vacilar. Acredito que o Senhor vai me fazer um homem novo neste território Eucarístico”.
Silvério José Guerini, 60 anos, agricultor, São Miguel do Iguaçu (PR).


“Eu espero que este encontro seja tudo de bom. É a quinta vez que venho aqui e todas essas vezes fui reforçado no Espírito Santo. Hoje, estou com minha esposa e meus três filhos buscando os prodígios de Deus para a nossa família”.
José Beneguette, 50 anos, motorista, Caratinga (MG).

“Estou aqui com meu esposo, minha filha e minha neta. Viemos agradecer e pedir graças. A minha maior expectativa é conhecer o testemunho do pregador Neil Velez. Ele tem uma história incrível da prova do amor de Deus. Vim aqui também para agradecer os milagres do Senhor que já aconteceram na família”.
Maria de Lourdes Cazeiro, 69 anos, aposentada, Cabo Frio (RJ).

Ainda dá tempo! Faça já sua caravana e venha participar deste encontro conosco! Deus vai realizar muitos milagres em sua vida! 


Acompanhe toda a programação ao vivo pela WebTVCN

↑ topo