CN lança CD de oração e louvor com padres e músicos

O CD será lançado em noite de adoração durante o Acampamento de Cura e Libertação

Alessandra Borges
Da redação

“Quero ter um coração curado” é a proposta do CD de oração e louvor dos sacerdotes da Comunidade Canção Nova padre Arlon Cristian e padre Roger Luís.

Este trabalho musical busca curar os corações feridos por intermédio da oração e do louvor. Com 10 faixas, o álbum é composto de orações e canções interpretadas pelos cantores católicos Fátima Souza e Juninho Cassimiro.

QUERO TER UM CORAÇÃO CURADO
O coordenador nacional do Ministério de Músicos e Artes da Renovação Carismática Católica (RCC), Juninho Cassimiro, conta que ficou imensamente feliz ao receber o convite para participar deste álbum.

“Fiquei muito feliz! Foi uma experiência ímpar para a minha vida e para o ministério que Deus me deu. Foi também uma grande surpresa. Nunca esperei um convite como este pelo fato de não termos muito contato. Conhecer o padre Arlon e o padre Roger pessoalmente foi, sem dúvida, um dos grandes presentes que Deus me deu ao longo desses anos. E saber que ia cantar com a Fátima Souza também foi uma grande felicidade”, afirma Juninho.

O músico também ressaltou que a participação neste CD foi uma grande intervenção de Deus, pois, neste ano, a RCC está vivendo a proposta da unidade e a parceria desse movimento eclesial com a Canção Nova, em um projeto de evangelização, cumpre esse objetivo.

“Como membro ativo da RCC, participar deste projeto junto com a CN, sem dúvida, fortaleceu mais ainda o que Deus quer de nós, que sejamos ‘um’. Unir nossos dons para o outro é, certamente, uma grande graça para a Igreja. Muitos vão rezar, cantar, louvar a Deus e ser curados com este CD. Em mim, fica uma marca belíssima da unidade”, destacou o ministro de música.

Juninho destaca que sentiu muita verdade e unção em cada oração feita pelos sacerdotes e que está certo de que cada pessoa que ouvir as canções e as orações se sentirá ainda mais amada por Deus.

A noite de lançamento do CD “Quero um coração curado” será na sexta-feira, 7, às 21h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Os peregrinos vão viver uma noite de cura, unção, louvor e encontro com Deus com o clamor dos sacerdotes e o canto dos músicos.

↑ topo