Kairos Salvista

Unânimes no louvor de Deus, retornamos ao Cenáculo
21 a 22 SET 2019

Fraternidade Jesus Salvador celebra Jubileu de Prata na Canção Nova

Nos dias 21 e 22 de setembro, a Fraternidade Jesus Salvador se reunirá, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para celebrar o Jubileu de Prata da Fraternidade durante o Kairos Salvista.

Com o tema "Unânimes no louvor de Deus, retornamos ao Cenáculo", o Kairos traz um motivo especial de celebração neste ano: os 25 anos de Fundação dos Institutos Servos e Servas de Jesus Salvador. 

A Fraternidade Jesus Salvador é uma grande família do povo de Deus, que reúne sacerdotes, religiosos e leigos, todos vivendo sob o mesmo carisma e espiritualidade, nas suas respectivas atividades missionárias, na Igreja e no mundo.

O evento vai reunir os membros dessa obra de evangelização e também todos os fiéis que desejarem viver um dia de retiro em louvor a Deus.

Sobre a Fraternidade Jesus Salvador

A Fraternidade Jesus Salvador, com sede na zona sul da capital paulista, foi fundada, em 1993, pelo padre Gilberto Maria Defina, sjs. Seu carisma é o louvor a Deus sob todas as suas formas – a litúrgica, em primeiro lugar.

Esse louvor tem como consequência a procura de santificação pessoal e comunitária, sob a ação do Espírito Santo, cultuado por meio da espiritualidade salvista, que encontra seu embasamento nos aspectos fundamentais da Renovação Carismática Católica (RCC).


Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.  

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo