Monsenhor Jonas Abib celebra 55 anos de sacerdócio

Hosana Brasil

No domingo do Hosana Brasil, monsenhor Jonas Abib completará 55 anos de sacerdócio

De 6 a 8 dezembro, a Comunidade Canção Nova realiza, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o “Hosana Brasil”.

O Hosana tem como objetivo celebrar e agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas ao longo do ano. Nesta edição, temos um grande motivo para louvar a Deus: comemorar os 55 anos de sacerdócio do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Monsenhor Jonas foi ordenado, no dia 8 de dezembro de 1964, após todo um caminho – desde os 13 anos – no seminário salesiano. Seu lema de ordenação foi: “Feito tudo para todos”.

Ordenação de Padre Jonas Abib, no dia 8 de dezembro de 1964

 

Em comemoração, no sábado, dia 7, músicos da Canção Nova animarão a noite do Hosana Brasil com um show. O repertório contará com canções que marcaram a história de monsenhor Jonas.

:: Biografia completa do padre Jonas

Além dos 55 anos de sacerdócio, os visitantes que vierem ao Hosana Brasil vão se unir para festejar os 30 anos da TV Canção Nova. A emissora teve seu início no dia 8 de dezembro, e a primeira transmissão foi a celebração da Santa Missa, emitindo o sinal para duas cidades do Vale do Paraíba: Cachoeira Paulista e Lorena. A partir disso, a TV Canção Nova foi, oficialmente, inaugurada. 

Programe-se e venha celebrar conosco! A abertura do evento está marcada para dia 6 de dezembro, às 16h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, localizado na sede da Canção Nova.

Organize sua caravana e vamos juntos agradecer a Deus por todas as graças alcançadas durante o ano de 2019.

↑ topo