Fé é um testemunho vivo de amor a Cristo

Ter fé quando estamos passando por dificuldade é difícil. Quando estamos sendo provado, parece que as coisas vão perdendo o sentido, e muitas vezes perdemos a fé, conseqüentemente o ânimo, até mesmo a esperança. Mas se temos fé não nos abatemos, permanecemos firmes mesmo no sofrimento, e na provação porque temos a certeza da vitória.

A boca fala tudo que o coração está cheio. Se o que você tem no seu coração é a fé em Jesus, as provações podem te atormentar, mas você terá a certeza da salvação. Podem te levar até o fogo, mas se você tem Jesus no coração a salvação é certa, a vitória é certa.

Fé é um testemunho vivo de amor a Cristo na hora da provação. Tem pessoas que reclamam e que murmuram por tudo, se chove é incômodo, se faz sol também é incômodo.

Muitos perdem a saúde por causa das desordens do coração, se nós não estamos bem interiormente irá interferir no nosso físico.

Muitas pessoas são ótimos pregadores na Igreja, prega e fala muito bem de como viver em Cristo, mas na prática em casa faz totalmente o contrário. Precisamos ser homem de fé não só na teoria, mas principalmente na prática.

A fé que é vivida é celebrada a medida que você partilha com os outros o que você vive verdadeiramente. Você precisa professar a sua fé com a vida e a boca.

Tem gente que diz: eu não rezo com voz alta. Diz que reza mentalmente, mas acaba viajando e não reza coisa nenhuma. A maneira de rezar é falando, falando com Jesus.

Nós falamos muito pouco de Jesus, geralmente falamos dos nossos problemas, da vida do outro, mas não falamos de Jesus, pois só falamos daquilo que conhecemos, e para conhecer é preciso ter experiência.

André era discípulo de João Batista, ele era irmão de Pedro, mas a vida de André foi transformada quando ele passou e encontrou Jesus. Ele disse a Simão: “encontramos o Messias”. André teve uma experiência com Jesus, e levou Simão a ter a mesma experiência.

Tem gente que perde tempo querendo ser Pedro, querendo ser coordenador líder na Igreja, mas faltam “Andrés”, que teve a experiência com Jesus e leva outros a conhecerem o Messias. Deus está precisando de muitos e muitos “Andrés”.

A onde estão as pessoas que foram transformadas por Jesus? Assuma a vocação de “André”, sua primeira missão é levar as pessoas para que conheçam Jesus.

O que está faltando na sua vida? Seja você como André que é um homem de fé e de amor. Leve Jesus para as pessoas que estão em dificuldade, com medo, endividada. Porque Ele pode realizar o impossível.

↑ topo