Shows com músicos católicos animarão o fim de ano na Canção Nova

Comunidade Canção Nova se prepara para receber peregrinos na virada do ano

Banda Dom, Juninho Cassimiro, Emanuel Stênio, Olívia Ferreira, Thiago Tomé e Fernanda Silva foram convidados para animar os peregrinos nas noites de show do Acampamento de Ano Novo. O evento acontecerá, de 29 de dezembro a 1º de janeiro de 2018, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

A abertura dos shows ficará por conta da Banda Dom, que se apresentará na sexta-feira, 29, a partir das 20h30. Formada por Filipe Freire, Frederico Cruz e Augusto Cezar, a Banda Dom surgiu, em 1999, na cidade do Rio de Janeiro, a partir de um Congresso Universitário Católico.

Para fechar a noite de sexta-feira, às 22h30, Juninho Cassimiro subirá ao palco principal para apresentar sua música. Além de músico, Juninho é pregador da Renovação Carismática Católica (RCC).

:: 12 atitudes positivas para começar o ano novo
:: Cinco dicas para não cair na deprê de fim de ano

A noite de sábado, 30, ficará por conta do missionário da Canção Nova Emanuel Stênio, que, a partir das 20h30, iniciará sua apresentação. Às 22h30, Olívia Ferreira encerrará a noite de shows.
Carioca, Olivia canta desde os oito anos. Um marco em sua história musical foi, em 2012, quando foi convidada para ser uma das interpretes do hino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que aconteceu em julho de 2013 no Rio de Janeiro.

Além desses shows, que acontecerão no palco principal do Rincão do Meu Senhor, serão realizados dois acústicos no Auditório São Paulo:

Sábado, 30, das 19h às 20h – acústico com a cantora católica Fernanda Silva.
Domingo, 31, das 19h às 20h – acústico com o missionário da Canção Nova Thiago Tomé.
Se você curte uma boa música católica, não perca essa oportunidade. Venha passar o fim de ano na Canção Nova. O objetivo do encontro é proporcionar aos fiéis a oportunidade de uma experiência nova na virada de ano, fazendo, deste momento, um tempo propício para agradecer a Deus pelo ano que passou e consagrar a Ele o ano vindouro.

Venha! Esperamos por você!

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Informações: .: Camping | .: Hospedagem | .: Cadastre sua caravana 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo