Adoração ao Santíssimo

Padre Edison Oliveira

Adoração ao Santíssimo  

 A palavra bíblica nos diz: “O pão que eu darei é a minha vida dada pela vida do mundo”, que tenhamos vida nesta adoração, que tenhamos vida a partir do momento em que contemplarmos a presença de Jesus, presença real neste altar. Que cada canção seja uma motivação para que o nosso coração se aproxime cada vez mais do amor de Deus, porque é para nossa vida que Ele se ofereceu, é para nossa vida que Ele se oferece.

Estamos diante do Rei, e, diante d’Ele, se prostra todo aquele que existe no céu, na terra. Nós, seres humanos limitados, nos colocamos de joelhos diante do Senhor, Ele é o Rei dos reis. Toda barreira de pecado que existe entre você e Ele, a santidade rompe agora todo o histórico de sofrimento que você teve, de abandono, a santidade de Jesus rasga a história e alcança você, atraindo-o de volta para ele.

Jesus, é a nossa força

Uma mulher se aproximou de Jesus quando via que Ele passava. O rei estava ali presente, e ela se lança, o joelho dela se dobra, toca no Manto de Jesus e o texto bíblico afirma que Jesus sentiu, que d’Ele saiu uma força, essa força que saiu, neste contexto da nossa adoração. Nessa noite, é a santidade de Jesus que nos alcança, é a santidade de Jesus que alcançou aquela mulher.

Arrancando você dessa tristeza mortal que você estava sentindo, muitos que estavam na condição de depressão profunda, experimente, nesta hora, a força do Cristo ressuscitado, a luz de Jesus que dissipa as trevas do seu coração, porque as situações que aconteceram são palpáveis, elas machucaram o seu coração, elas entristeceram o seu coração, mas a alegria do Senhor é a nossa força, porque ele ama você e o fortalece.

O Salmo 18 diz assim: “Eu te amo, Senhor, minha força, meu rochedo, minha
esperança, meu libertador; meu Deus, minha rocha, na qual me refugio; meu escudo e baluarte, minha poderosa salvação. Invoquei o nome do Senhor, digno de todo louvor e fui salvo dos meus inimigos”.

Em vez de estarmos com o Senhor, perdemos tempo e nos afastamos d’Ele; as riquezas deste mundo, as ambições vão nos afastando do Senhor; desejos carnais, quantas falsas doutrinas, espíritos maus que rondam pelo mundo querendo colocar a perder os escolhidos do Senhor.

Confira a adoração:

↑ topo
Whatsapp