Cura e libertação: Deus quer iluminar as trevas de sua vida

Prepare-se

A cura e libertação permitem ao homem aproximar-se de Deus e distanciar-se da maldição do pecado

A Canção Nova está preparando um acampamento voltado para a cura e libertação dos homens e mulheres que se encontram nas trevas. O encontro, que será realizado de 13 a 15 de março, contará com momentos de oração e pregação destinados a iluminar os que estão nas trevas.

O demônio pode entrar na vida das pessoas de diversas maneiras: pode ser uma maldição, algumas feridas da infância, a falta de perdão e a recaída em pecados graves como o aborto e o adultério. Ninguém precisa viver nessa condição, pois o Sangue de Jesus já os libertou. Agora, é preciso romper com as trevas.

O cristão nasceu para viver na Luz, mas muitos, infelizmente, vivem nas trevas e não conseguem perceber a ação do mal em suas vidas. Não conseguem perdoar, guardam mágoas, vivem uma vida de pecado, mascarados pela falsa luz de satanás.

Sobre o Acampamento de Cura e Libertação

Com o tema: “Senhor, tu acendes minha lâmpada; meu Deus, ilumina minhas trevas” (Sl 18,29), o encontro quer levar o participante a ser resgatado das trevas malignas para se encontrar, verdadeiramente, com Jesus.

Para conduzir o evento, foram convidados o fundador da Missão Sedes Santos, padre Marlon Múcio; e os missionários da Canção Nova irmã Maria Eunice, Júlio Brebal, Ricardo Ida, Rogéria Moreira e Salette Ferreira.

Participe do Acampamento de Cura e Libertação, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Deus quer fazer uma nova obra de restauração em sua vida, quer curá-lo e libertá-lo das trevas. Deus quer ser a luz que ilumina seus passos.

Canção Nova

A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, os peregrinos em um ambiente cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo