Veja como a superstição se apresenta na atualidade

Exorcista padre Duarte Lara explica, de forma clara, como a superstição tem atuado nos dias de hoje

Neste último vídeo da websérie ‘Superstição’, o exorcista padre Duarte Lara revela os lugares onde a superstição está atuando de forma sutil, enganando muitas pessoas que livremente buscam esse tipo de ajuda.

O sacerdote enfatiza que a superstição abre o coração do ser humano para as forças ocultas. Ele acentua que, quando um cristão busca a adivinhação e a magia, abre o coração ao demônio. “Muitos dos casos de exorcismos, que eu atendo, vêm dessa prática oculta”, esclarece.

“A superstição é um desvio do sentimento religioso e das práticas que ele impõe. Também pode afetar o culto que prestamos ao verdadeiro Deus: por exemplo, quando atribuímos uma importância de algum modo mágica a certas práticas, aliás legítimas ou necessárias. Atribuir só à materialidade das orações ou aos sinais sacramentais a respectiva eficácia, independentemente das disposições interiores que exigem, é cair na superstição .” (CIC §2111)

A divulgação desta websérie tem como intuito preparar os fiéis para o Acampamento de Cura Libertação que acontecerá na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 6 a 8 de outubro, com a presença do sacerdote português doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas padre Duarte Lara.

Assista ao vídeo

:: Torne-se um sócio evangelizador

Prepare-se e venha para a Canção Nova! A Palavra de Deus tem o poder de curar e libertar cada pessoa. Cristo é solidário à sua dor. Ele compartilha seu sofrimento, porque se fez semelhante a você em tudo, menos no pecado.

O evento começa sexta-feira às 8h

Leia mais:
:: O amor de Deus nos cura 
:: Oração de libertação pelos males que nos atormentam

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Informações: .: Camping | .: Hospedagem | .: Cadastre sua caravana 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo