Aos cansados e aos atribulados: O Senhor vos socorrerá!

Ironi Spuldaro

Aos cansados e aos atribulados: O Senhor vos socorrerá!

Durante o Acampamento de Cura e Libertação, o pregador Ironi Spuldaro falou sobre o tema: “Aos cansados e aos atribulados: O Senhor vos socorrerá”.

“Vinde a Mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e Eu (o Senhor) vos aliviarei.”

Quanto maior a prova, maior o milagre; quanto maior a perseguição, maior a intervenção de Deus. A Palavra de Deus, no Salmo 22, nos diz: “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”. O Senhor é o nosso sustento, nosso Pastor, e Ele não deixará faltar nada para nós.

Somos chamados, na hora da batalha, a confiar em Deus. Não podemos temer, mas acreditar na Vitória e no Milagre de Deus em nossa vida. O Senhor nos diz: “Venha comigo, e, no caminho, te mostro tudo que precisa encontrar para ter descanso em sua alma”.

Aceitar o ‘Vinde a Mim’ de Jesus implica em cada um de nós lutar contra o pecado, implica estarmos de coração aberto e dispostos e a dizer a Jesus: “Eu preciso de Ti, eu preciso do Seu Amor”; implica aceitarmos que precisamos do Seu amor e de Sua Misericórdia; implica percebermos que, sem o Espírito Santo de Deus, não somos nada.

Esse cansaço vai além do cansaço físico, mas vai de um cansaço emocional, um cansaço afetivo, mental, psicológico, que surgem em nossa alma, além da depressão, da frustração. É esse tipo de cansaço, onde o descanso só conseguiremos encontrar em Jesus se mantivermos a fé.

Confira a pregação completa:

↑ topo