Fugi, potências inimigas

Irmã Maria Eunice

Fugi, potências inimigas

A Missionária da Comunidade Canção Nova Irmã Maria Eunice pregou durante o Acampamento de Cura e Libertação sobre o tema “Fugi potências inimigas”.

Eu estava com muita saudades de vocês, estava com saudades dos nossos acampamentos.

Estamos aqui para declarar essa oração de exorcística: “Eis a cruz de Cristo! Fugi, potencias inimigas! Venceu o Leão da tribo de Judá, a raiz de David! Aleluia!”

Essa oração é um tema muito forte para nós, para este acampamento. Essa oração é exorcismo de Santo Antônio.

Todo católico precisa aprender a rezar esta oração; se você não a conhecia, aprenda-a. Estamos vivendo um tempo em que precisamos declarar a oração a todo tempo.

Fugi, potências inimigas! Fugi, potências do mal! Fugi, potências das trevas, porque venceu o Leão da Tribo de Judá, a raiz de David! Aleluia!

A confederação dos exorcistas cooperaram e aceitaram que essa oração precisa ser espalhada pelo mundo inteiro, desde crianças, jovens, adultos, todos podem e devem rezar.

Compartilhe essa oração para que mais pessoas a rezem, principalmente neste tempo, pois o diabo precisa fugir de nós. Nós temos a marca, o sangue do cordeiro nos marcou com nosso Batismo, com a Crisma, com todo tipo de consagração que fizemos diante da cruz de Cristo.

Pregação completa:

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com