Jesus é a única verdade que salva a nossa vida

Somente a verdade pode nos salvar! Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”

Ironi Spuldaro. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Se você foi curado e liberto por Deus e não  tornou-se uma fonte de cura, de milagre e libertação para a vida das outras pessoas, o seu milagre pode te levar para o inferno, para um esfriamento espiritual.

Algumas pessoas podem pensar: “Só Jesus faz milagre”; porém, desde que Deus fez a Terra, Ele não age mais sem o nosso auxílio.

A Palavra meditada está em II Samuel 22,1-3: “Davi dirigiu ao Senhor as palavras do cântico que segue, no dia em que o Senhor o livrou da mão de todos os seus inimigos e da mão de Saul. ‘O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador, meu Deus é a minha rocha onde encontro o meu refúgio, meu escudo e força de minha salvação, minha cidadela e meu refúgio. Meu salvador, que me salvais da violência'”.

Os nossos olhos devem estar voltados para Deus ou para o demônio?

Tornar o pecador perfeito

Deus diz que temos de pegar o imperfeito e torná-lo perfeito, sendo assim, devemos pegar o pecador e torná-lo perfeito.

Quantas pessoas já disseram: “O Brasil não tem jeito!”. Contudo, a solução, o “jeito” do Brasil é Jesus Cristo!

Visão de Deus

Temos de olhar para que tem visão de Deus e não para quem tem visão do mal. Podemos até estar na murmuração, mas o nosso Líder nos levará para a bênção.

Quando olhamos para as coisas de Deus, elas podem parecer pequenas, mas quando o mal as vê, ele tem medo.

.:Clique AQUI e veja mais fotos deste evento

Fortalecer-se da verdade

Davi falou: “Tira essa armadura, pois não está me ajudando em nada”. Davi, fortaleceu-se da verdade de Deus, pegou um pedacinho de rocha e foi enfrentar o gigante Golias.

O gigante tinha a visão da carne, da força humana. Davi olhou para ele e disse: “Eu venho revestido da verdade de Deus” (cf. I Samuel 38). Foi a verdade de Deus que derrotou Golias.

Quem derrotará o Golias que se levantou sobre a sua casa, sobre a sua vida, sobre o nosso Brasil é o poder espiritual de Deus!

O inimigo é esperto. Ele invade os nossos territórios e nos torna fracos e inseguros. O demônio não se apresentará a nós com chifres ou cuspindo fogo como um dragão, mas por meio de sinais e prodígios; e usará de todas as seduções do mal.

Somente a verdade pode nos salvar. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João 14,6). Sendo assim, a única verdade que pode salvar a nossa vida é Jesus.

Confira também:
.:Eu me relaciono de verdade com Jesus Salvador?
.:Qual é o verdadeiro significado do sinal da cruz?
.:Papa Francisco ensina que é preciso comunicar a verdade

Banner do canal PlayCancaonova no Youtube

Transcrição e adaptação: Karina Silva

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo