Voltai para a Eucaristia, fonte da nossa cura e libertação

Ricardo Ida

Voltai para a Eucaristia, a fonte da nossa cura e libertação

O missionário da Comunidade Canção Nova Ricardo Ida pregou, no Acampamento de Cura e Libertação, sobre o tema: “Voltai para a Eucaristia, fonte da nossa cura e libertação”.

Precisamos, a cada dia, deixar Cristo crescer em nós. A nossa santidade consiste em nossa união com Cristo, e é através da eficácia sobrenatural da Eucaristia, quando a recebemos ou a adoramos, que Cristo acontece em nossa alma.

A cada Eucaristia que recebemos, somos transformados por ela.

A Palavra de Deus é muito clara quando nos orienta em I Coríntios 11,27-30: “Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. Que cada um se examine a si mesmo e, assim, coma desse pão e beba desse cálice. Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação. Essa é a razão por que entre vós há muitos adoentados e fracos, e muitos mortos”.

Atenção católicos, não podemos faltar das missas dominicais. Esse é o mandamento da lei de Deus.

Mas se você é um católico e já frequenta a santa missa semanalmente, você precisa se examinar e verificar se em você está acontecendo uma mudança de vida.

Se a sua intimidade com Cristo na Eucaristia não está gerando frutos de conversão em sua vida, é porque você não está comungando devidamente.

“O cristão alcança sua máxima santificação na Eucaristia, porque é o próprio Deus em pessoa que vem ao seu encontro.”

Confira a pregação completa:

↑ topo