Emanuel Stênio lança novo álbum: CD “Livre no Espírito”

O CD “Livre no Espírito” será lançado durante o Acampamento de Pentecostes na Canção Nova

O missionário e músico da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio, após um período de escuta a Deus, acolheu a inspiração de realizar um novo trabalho musical, o CD “Livre no Espírito”. O lançamento será no dia 19 de maio, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista – SP.

Emanuel, durante a gravação do CD na Gravadora Canção Nova

Disponibilizamos uma entrevista com Emanuel para que, você, conheça de perto como surgiu este trabalho. Leia: 

eventos.cancaonova.com – Como surgiu a inspiração para a gravaçãodeste CD?
Emanuel Stênio – Em 2017, fui em uma missão aos Estados Unidos, era o evento em comemoração aos 50 anos da RCC (Renovação Carismática Católica), e nesse encontro, Deus falou-me fortemente com a  palavra “LIVRE NO ESPIRITO”, o Senhor me queria livre no Espirito, Ele fazia-me livre no Espirito, e a partir daquele momento fui voltando a compor, a cantar, e fui voltando a ser  quem sou no meu ministério, e então, veio a inspiração e o impulso para a gravação deste CD.

Em breve adquira o CD “Livre no Espírito” na Loja Virtual

Neste tempo de preparação, fui sendo visitado por pessoas; diretores espirituais; amigos que partilharam comigo; assisti a alguns vídeos, e assim, fui voltando à minha essência. Durante este período de preparo, uma grande amiga e professora de canto, Natalia Aurea, fez alguns questionamentos:  “O que este CD provoca em você? Porque e para que Deus quer este CD? O que Ele fará em sua vida e na vida das pessoas?”. Aquelas perguntas ficaram em meu coração. E, um dia, um livro “caiu” em minhas mãos, chamado “Paixão pelas Almas”, e através dele fiz um retiro Espiritual, foi quando entendi que este CD estava fazendo na minha vida, a graça de voltar a orar. De ser um homem de oração, a ter uma intimidade com Deus. É isto que este CD fará com as pessoas: os fará voltar a orar, a ter intimidade com Deus.

Emanuel Stênio lança lyric vídeo de seu primeiro single do novo trabalho

eventos.cancaonova.com – A quem é destinado?
Emanuel Stênio – Ao povo de Deus e a todos os que querem ser livres no Espírito Santo, que querem viver uma experiência de conversão: para serem livres; guiados, ousados e usados pelo Espirito Santo.
São músicas voltadas para todos os públicos: jovens, criança, adultos, grupo de oração, enfim, para todas as pessoas que querem viver a experiência com o Espírito Santo.

eventos.cancaonova.com – Como foi a gravação do CD?
Emanuel Stênio – A gravação foi divida em duas partes:
Final de 2017: Foram gravadas seis canções; a produção e os arranjos foram feitos no final de novembro e dezembro.
Começo de 2018: Gravação das demais músicas do repertório, com instrumentos e voz.
Tudo feito pela Gravadora Canção Nova.

eventos.cancaonova.com – O que almeja com este trabalho?
Emanuel Stênio – Que as pessoas voltem a orar, a rezar, a serem íntimo do Senhor, a interceder, a ter um compromisso com a oração, tudo guiado pelo Espirito Santo. Que possam ter um encontro com Deus.

eventos.cancaonova.com – As músicas são inéditas?  De quem são as composições?
Emanuel Stênio – O CD conta com 12 músicas: 4 regravações e 8 inéditas. 
As 8 inéditas são todas produzidas por mim; as 4 regravações são canções das quais vivi uma experiência profunda ao cantá-las e, por isso, quis gravá-las, porque é um grande graça. Dessas 4 músicas, duas são internacionais e foram traduzidas para o português. A tradução significa: “Senhor preciso” e “Poder para salvar”. As outras duas, são as músicas: “Palavra de benção” e “Caná”.

eventos.cancaonova.com – De quem é a produção musical?
Emanuel Stênio – Diego Contiero, meu irmão de ministério, produtor e arranjador deste CD, estamos produzindo juntos e ele está fazendo os arranjos.
Todas as músicas estão sendo feitas pelo ministério de música Canção Nova, de Cachoeira Paulista-SP.

eventos.cancaonova.com – Qual a música de trabalho?
Emanuel Stênio – É a música tema do CD: “Livre no Espirito”, uma música animada e feliz. E, certamente, levará muitas pessoas ao batismo no Espirito Santo e a uma intimidade com a trindade. 

 

Venha participar do Acampamento de Pentecostes e se abra à ação do Espírito Santo! 

Informações:   .: Camping.: Hospedagem.: Cadastre sua caravana 

Canção Nova – A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Veja também:
:: Canção Nova celebra Festa de Corpus Christi

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo