Confira as pregações do Acampamento Fé e Milagres

Três dias de evento na Canção Nova

Elcka Torres
Da Redação

A Comunidade Canção Nova promoveu o Acampamento ‘Fé e Milagres’ de 31 de julho a 2 de agosto, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “Se creres, verás a glória de Deus” (Jo 11, 40).

Sexta-feira

O encontro iniciou-se com a Santa Missa presidida pelo padre Arlon Cristian, membro desta obra de Deus. Durante a homilia o sacerdote refletiu sobre os feitos de Jesus na vida dos fiéis.

Padre Arlon preside Santa Missa de encerramento do acampamento "Fé e Milagres" na Canção Nova. Foto: cancaonova.com

Padre Arlon preside Santa Missa de encerramento do Acampamento “Fé e Milagres” na Canção Nova. Foto: cancaonova.com

“O inimigo de Deus, o demônio, faz com que esqueçamos os feitos de Deus em nossas vidas. Você que teve uma vida no sexo desregrado, no álcool, nas drogas, na pornografia e hoje não vive mais nada disso, isso é um milagre. Outros quase morreram no parto, mas Deus os salvou. Você é um milagre”, destacou o padre durante o sermão. (Confira a homilia)

Sábado

A manhã começou com um momento de oração conduzido pelo pregador da RCC Roberto Tannus, seguido da pregação do missionário da Canção Nova Márcio Mendes e do membro do conselho da RCC Ironi Spuldário.

“Reze e confie. Se Deus é por nós, quem será contra nós? Se você está passando por um momento difícil na sua vida, aproveite e veja a força de Deus agindo a seu favor. Em Jesus temos a força e a cura”, são palavras de Márcio Mendes durante sua primeira reflexão na parte da manhã. (Veja a pregação Márcio Mendes)

Já Ironi Spuldário pregou sobre o tema: “A sua fé acorda Deus”.

PeregrinostestemunhamaacaodeDeusemsuasvidas

Peregrinos participam do momento de oração conduzido por Ironi Spuldaro. Foto: Míriam Bernardes/cancaonova.com

Mendes também conduziu a primeira reflexão da tarde, cujo tema foi: “Em Jesus há paz e libertação de toda doença”.

O dia encerrou-se com a Celebração Eucarística, presidida pelo padre Arlon Cristian. (Confira a homilia)

Domingo

A primeira palestra do dia foi conduzida por Roberto Tannus. O pregador falou sobre as cinco características de um verdadeiro cristão.

A segunda pregação foi ministrada por Ironi Spuldaro e aconteceu em clima de muita oração. O pregador convidou todos os fiéis a crescer na confiança em Deus. (Veja a pregação)

O acampamento foi encerrado com a celebração da Santa Missa presidida pelo padre Arlon.

“Não podemos dar apenas uma hora semanal a Deus. Damos desculpas de que estamos cansados para ir à missa, mas quando o calo aperta usamos Deus para o nosso bem-querer, vamos à igreja para apenas pedir. Somos hipócritas, gastamos tempo com muitas coisas, mas não gastamos tempo com Deus. Quanto tempo você tem gastado com Deus por dia, por semana, por mês? Quanto tempo você tem gastado saindo, com churrascos, festas? Isso tudo não é ruim, mas não podemos viver só isso e deixar de lado nosso relacionamento com Deus”, alertou o sacerdote durante o sermão.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo