Não é pela força, mas pelo poder do Espírito

Padre Bruno Costa

Não é pela força, mas pelo poder do Espírito

Sacerdote da Comunidade Canção Nova Padre Bruno Costa pregou sobre o tema ‘Não é pela força, mas pelo poder do Espírito’.

Reze: Pela força do teu nome Jesus, pela força da Cruz, pelo sangue derramado e pela poderosa intercessão da Virgem Maria, eu renuncio ao pecado, eu renuncio ao medo, à inveja, à mentira, e a tudo que causa desunião. Eu renuncio a Satanás e proclamo: Jesus Cristo é o Senhor! Pela força da Cruz, eu Lhe peço, Senhor: dai-me a graça da perseverança, da fidelidade, da alegria e coragem de proclamar que a Cruz é sinal de vitória na minha vida e na vida da minha família. Eu te peço Senhor a graça de anunciar que não estou sozinho, que pela força da Cruz eu assuma a missão que me cabe, não quero ser mais um neste mundo, ajuda-me Senhor a fazer a diferença, ajuda-me a ser sal e luz, e livra-me do mal. Amém!

Deus nos faz novos pela ação do Espírito Santo, e isso significa que se as coisas não deram certo em nossa vida, devemos ser livres para aceitá-las sem a murmuração. Se não deu certo, se não está dando certo, não deixe o desespero bater a sua porta. Saiba que a murmuração é louvor a Satanás. Quando somos homens do Espírito Santo, damos uma resposta diferente, isso não quer dizer que não fiquemos triste, mas sim que a irritação pode até vir, e quando isso acontecer, você deve ir clamando o Espírito para acalmar o coração. É preciso aceitar que a vontade de Deus é sublime, e só aceito a vontade de Deus se eu creio na ação do Espírito Santo, se eu confio.

Confira a pregação completa:

↑ topo