Acampamento Mariano terá o pregador internacional Scott Hahn

acampamentomarianoteraopregadorinternacionalscotthahn

Pregador Internacional Scott Hahn

Doutor em Teologia e Escritura, Scott Hahn ministra palestras sobre a Bíblia e a fé católica

Alessandra Borges
Da Redação

Em homenagem ao mês de Maria, a Comunidade Canção Nova promove o “Acampamento Mariano” de 15 a 17 de maio, com o tema “Maria, mulher do Gênesis ao Apocalipse”.

Neste encontro os peregrinos poderão acompanhar a pregação do doutor Scott Hahn, pregador internacional e professor pós-doutorado em Teologia bíblica e Sagradas Escrituras. Professor Felipe Aquino, padre Paulo Ricardo, padre Rodrigo Natal e padre Paulinho também vão pregar no evento.

Scott Hahn escreveu dois livros que estão à venda na loja.cancaonova.com: “Todos os caminhos levam a Roma”, cujo conteúdo é sobre a conversão e a experiência de fé vivida por ele e pela esposa, Kimberly Hahn, em sua caminhada cristã; e “O Banquete do Cordeiro”, cujo conteúdo aborda uma visão totalmente nova a respeito da Santa Missa, pois o autor relaciona a celebração da Eucaristia ao fim dos tempos.

Livros:
.: Todos os caminhos levam a Roma
.: O Banquete do Cordeiro

Dr. Scott vai pregar no sábado, 16, às 11h15; e no domingo, 17, às 10h15. As pregações serão transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Internet, TV e Rádio).

Biografia Scott Hahn
Scott Hahn nasceu em 28 de outubro de 1957, em Pittsburgh, nos Estados Unidos da América. É casado com Kimberly Kirk Hahn desde 1979, com quem tem seis filhos. Recebeu o título de bacharel em Teologia, Filosofia e Economia no Grove City College, na Pensilvânia, em 1979. É Ph.D. em Teologia Sistemática pela Universidade Marquette. Também foi professor de Teologia no Chesapeake Theological Seminary. Durante dez anos de sua juventude participou de congregações protestantes. Converteu-se à fé católica na Páscoa de 1986. Sua conversão tem ajudado muitos protestantes a voltarem ao Catolicismo. Excepcional orador e professor, o norte-americano tem ministrado numerosas palestras nacionais e internacionais sobre tópicos relacionados à Bíblia e à fé católica. É autor de diversos livros, entre eles “Todos os caminhos levam a Roma” e “O Banquete do Cordeiro”. Recentemente foi nomeado pelo Papa Bento XVI professor da cadeira de Teologia e Proclamação Litúrgica no Seminário de São Vicente.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo