Os anjos: nossos companheiros em meio as nossas lutas

Ir. Maria Raquel

Os anjos: nossos companheiros em meio as nossas lutas

Consagrada do Instituto Hesed, Irmã Maria Raquel pregou sobre o tema “Os anjos: nossos companheiros em meio as nossas lutas”.

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”

Nos combates espirituais precisamos estar conscientes de que nós não entramos para combater sozinhos, sem o auxílio do anjo nós não teríamos chance de vencer essa serpente infernal. Deus cria todas as coisas com propósito, Deus cria todas as coisas tendo uma intenção muito clara. E, ao criar os Santos Anjos, Ele os criou e os chamou para o serviço da adoração, para o governo do mundo material e também para nos proteger e nos guardar.

Outro dia, eu perguntava a um sacerdote: “Padre, que lacuna é essa que os anjos ficaram tão escondidos?”. E ele dizia: “Insídia do maligno, ao mesmo tempo que o homem também vai perdendo a fé, vai ficando materialista, ele só crê naquilo que vê, falta fé, e os anjos foram ficando numa penumbra”.

Graças a Deus que, junto com tantos outros movimentos, eu considero que o exército de São Miguel tem essa missão. O Instituto Hesed vem falar sobre “Está é a hora dos anjos”. Como dizia Padre Pio: “Você tem um anjo da guarda, use-o”.

Confira a pregação completa:

↑ topo