Em janeiro, famílias do Brasil inteiro se reúnem para viver dias de oração, pregação e fortalecimento da fé
De 15 a 18 de janeiro, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza mais uma edição do Acampamento para Famílias. Serão quatro dias com pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo Sacramento e celebração da Santa Missa.
Neste ano, o encontro contará com a presença de Padre Chrystian Shankar e Padre Eduardo José; os casais Diácono Nelsinho Corrêa e Márcia, Alexandre Oliveira e Rosení; e do pregador Eduardo Oliveira. Cada um deles trará, a partir de sua experiência e missão, uma palavra de esperança, direcionamento e incentivo para que as famílias perseverem no caminho de Deus.
Padre Chrystian Shankar ensina que “a família que reza permanece unida”. Ele reforça a importância de criar em casa momentos de oração em comum, pois é através dela que a família é santificada e fortalecida. Sem a oração, existe o risco do enfraquecimento espiritual, que abre brechas para as tentações e dificuldades. Segundo o sacerdote, o diabo ronda constantemente as famílias, e apenas uma fé sólida e perseverante é capaz de protegê-las e mantê-las firmes na caminhada.
O Acampamento para Famílias é uma oportunidade para que pais, mães, filhos e todos os membros da família se reúnam diante de Deus, renovando sua fé e consagrando o lar ao Senhor.
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS