Assumir nosso batismo em Jesus

Padre Marcio Prado

Assumir nosso batismo em Jesus

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Márcio Prado pregou durante o Acampamento para as Famílias. Em sua homilia, ele direcionou os fiéis a assumirem o batismo em Jesus.

Estamos no início de uma nova etapa por conta de todo retiro que foi vivido, e nós queremos declarar isso: que a paz do Senhor esteja em nossa vida, em nossos lares. Que o Senhor abençoe nossas famílias com a sua paz, com a paz que vem d’Ele.

“A minha família esta protegida pela Sangue de Jesus”. Nós já estamos proclamando isso há alguns meses e de maneira especial neste final de semana, pedindo pelas nossas famílias, pedindo por nós, pedindo por aqueles que sofrem, por aqueles que necessitam do Sangue poderoso de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje, comemoramos a festa do batismo do Senhor. Com a festa do batismo, encerramos o tempo do Natal, o tempo em que nós comemoramos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Natal é tempo de festa, porque Aquele que morreu na cruz, Aquele que se entregou por nós na cruz, Ele ressuscitou, mas primeiro Ele precisou nascer.

Cremos que o nascimento de Nosso Senhor foi redentor, o nascimento de Nosso Senhor já é a nossa redenção, por isso fazemos festa.

Que o Senhor possa, de fato, nascer em meu coração, no seu coração, no coração de nossa família. Que o Senhor nunca deixe de estar em nossos lares, que o Senhor esteja sempre em nossas famílias.

Desde o início do acampamento, fomos chamados ao recolhimento, a ouvir, nesses dias, a vontade do Senhor, a direção do Senhor; e o padre até deu a dica: “Vai anotando as palavras, faça o compromisso de ouvir a Palavra, ouvir a inspiração que nosso Senhor for nos conduzindo nesses dias”.

Aprendemos que precisamos rezar mais.

Homilia completa:

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com