Minha família está protegida pelo Sangue de Jesus

Natal Silva e Cristiane

Minha família está protegida pelo Sangue de Jesus

O casal e missionários da Comunidade Canção Nova Natal Silva e Cristiane, durante o Acampamento para as Famílias, pregou sobre o tema “Minha família está protegida pelo Sangue de Jesus”.

Oração: “Eu me cubro com o Sangue vivo de Nossa Senhor Jesus Cristo, e só com Ele que me cubro. Nem um mal me atingirá, nem sobre mim prevalecerá. Amém!

Cristiane: É um privilégio estar aqui com tantas famílias que vieram para este Acampamento na Canção Nova.

Você veio como família para se recolher, e é tão importante quando a família faz essa experiência de recolhimento! Mas não se recolher por recolher, mas sim diante da presença do Senhor.

Nós estamos aqui como família exatamente para ouvir de Deus o Seu direcionamento, o que Ele tem guardado para cada um de nós, principalmente no início de um novo ano.

A Canção Nova, nos três últimos meses do ano, levou uma campanha de oração a todos os sócios. Levou uma proclamação concreta em todos os lares.

Nós não estamos sozinhos diante da tribulação, nós temos a quem recorrer, e nós queremos recorrer à proteção do precioso Sangue do Senhor, e por isso falaremos do tema: “Minha família está protegida pelo Sangue de Jesus”.

Natal: Nós precisamos sair deste evento convencidos dessa realidade, de termos a família protegida pelo Sangue de Jesus.

Essa pregação precisa ressignificar o seu sentido de ser católico, cristão, precisa ressignificar a sua participação da Santa Missa.

Palavra Êxodo 12,13-14
“13. aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.
14. E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo.”

Continuação da pregação:

↑ topo