Superar tudo e chegar às rosas sem espinhos!

Padre Roger Luis

“Superar tudo e chegar às rosas sem espinhos!” (Dom Bosco)

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, Padre Roger Luis pregou sobre o tema: “Superar tudo e chegar às rosas sem espinhos!” (Dom Bosco).

Eu quero dizer a você algo muito importante para que você guarde em seu coração: Você é muito amado por Jesus. O amor de Jesus transborda de forma extraordinária em nossa vida!

Jovem PHN, entenda o tamanho do amor de Deus por você! Meu irmão, você é muito amado por Deus.

No céu, Padre Jonas está dizendo: PHN. Deus colocou, no coração do Padre Jonas, que deveríamos preparar um povo bem disposto para a vinda gloriosa de Jesus.

Dom Antônio de Miranda apresentou um documento ao Padre Jonas dizendo que os batizados não eram evangelizados, e o bispo disse: comece com os jovens, porque com os jovens é mais fácil.

Você é a resposta que Deus escolheu dentro deste propósito: PHN. O PHN existe por causa desta palavra “comece com os jovens”.

Essa multidão de jovens no PHN mostra que a profecia se cumpriu!

“De tal modo Deus amou o mundo, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3,16).

Qual é o sonho de Deus para você? O céu!

Reze: Senhor, eu preciso da tua salvação.

Existe uma morada preparada para você no céu, que é o sonho de Deus na sua vida, que é o sonho de Deus para os jovens.

As pessoas lá fora ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Cristo, mas elas também fazem parte dos sonhos de Deus. Deus quer salvar a todos.

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus” (Ef. 2,8).

A salvação é dom de Deus, e ela está disponível para você! O sonho do Senhor não é uma felicidade passageira, é uma felicidade eterna.

O Senhor preparou de antemão o projeto de salvação, um projeto de vida!

Precisamos ser santos e íntegros diante d’Ele no amor!

A partir de agora, seu coração está sendo moldado pela palavra de Deus. O coração é um lugar de vontade, de decisão. Você precisa sair deste PHN santo e íntegro no amor.

Você participou da sua criação? Não! Deus o criou sem sua colaboração, mas sua salvação precisa de você! A tua salvação depende da sua decisão.

Deus lhe deu livre-arbítrio, Ele respeita sua decisão!

Eu quero ver a sua decisão por Deus gerar impacto no mundo onde você vive, na escola, no seu ambiente de trabalho.

Deus está levantando uma juventude PHN e, a partir de agora: Ou Santos ou Nada, para ser no mundo “sal e luz”.

Você é o sonho de Deus que o mundo precisa! Você é a resposta que Deus estava procurando para curar esta juventude!

Pare de olhar apenas para você, quebre o espelho, olhe para o outro, ajude o outro, viva o PHN!

Eu vou viver o PHN, porque não vou frustrar o sonho de Deus!

↑ topo