Jovem pede namorada em casamento no Acampamento Revolução Jesus

O casal começou a namorar há um ano e meio na Comunidade Canção Nova

Letícia Barbosa
Coberura

A tarde deste sábado, 16, foi especial para o jovem Leonardo Oliveira, que pediu sua namorada em casamento. O pedido surpresa foi feito durante o Acampamento Revolução Jesus 2016, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O jovem da cidade de Santos (SP) e alguns amigos simularam fazer um momento de partilha sobre as experiências do acampamento. Ao refletir sobre o evento, Leonardo encerrou seu discurso pedindo a mão de Paloma em casamento. A jovem se surpreendeu com o ato.

Assista ao vídeo com o pedido:

Em 2013, Leonardo participou pela primeira vez do acampamento, quando buscava aprofundar-se na fé, pois estava em uma busca intensa pelo discernimento de sua vocação. Com isso, vivia um momento de espera e obediência à vontade de Deus.

No último dia de acampamento, o missionário Adriano Gonçalves convidou aqueles que sentiam vontade de se entregar mais a Deus a se aproximarem do palco.

O momento foi ministrado com a música ‘O Teu amor me sustentará’ do Missionário Shalom. A partir daquele momento, a canção marcou sua vocação até os dias de hoje.

Na época, Leonardo rezava na intenção de sua vocação ao sacerdócio, pois iniciaria um caminho vocacional. Mas cerca de um ano e meio depois de sua participação no Acampamento Revolução Jesus, Leonardo participou também do Acampamento PHN de 2014, quando ele e Paloma começaram a namorar.

“O Revolução Jesus fez parte do meu início de caminhada e continuará fazendo”, frisou Leonardo.

Atualmente, ele é membro aliança da Comunidade Sagrada Família e namora há um ano e meio.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo