Revolução Jesus oferece shows com renomados músicos católicos

Os shows no Acampamento Revolução Jesus acontecerão na noite da sexta-feira e, também, na do sábado

Cassiano Meirelles, Eliana Ribeiro, Missionário Shalom e Pitter Di Laura foram os convidados para se apresentarem no palco do Acampamento Revolução Jesus. O evento acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 02 a 06 de janeiro.

Confira os horários dos shows:

Sexta-feira, dia 04
20h30 – 22h – Cassiano Meirelles
22h30 – 00h – Eliana Ribeiro

Sábado, dia 05
20h30 – 22h – Pitter Di Laura
22h30 – 00h – Missionário Shalom

Sobre os músicos:

Cassiano Meirelles é cantor, pregador e missionário do 2º Elo da Comunidade Canção Nova. É casado e pais de dois filhos. “Mais de Deus” é o primeiro CD da carreira solo de Cassiano. Lançado no dia 11 de janeiro de 2014 no Acampamento Revolução Jesus na Canção Nova.

Eliana Ribeiro é pregadora e cantora católica, natural de Vitória (ES). É casada com o músico Fábio Roniel e mãe dois filhos. Eliane já lançou cinco CD’s pela gravadora Canção Nova, sendo o seu último trabalho o CD “Saudades de Ti”.

Missionário Shalom (MSH) é grupo musical criado em 1998 pela Comunidade Católica Shalom. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo, também, recebeu a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil. São integrantes do MSH: Gustavo Osterno, Débora Pires e Guilherme Pontes.

Pitter Di Laura é pregador e cantor da Comunidade Canção Nova. É casado e pai de dois filhos. Seu primeiro trabalho solo é o CD “Sala de Estar”, lançado em 2015.

Revolução Jesus

Dentro da Comunidade Canção Nova, uma comunidade católica que tem como missão evangelizar pelos meios de comunicação social, existe a missão Revolução Jesus. E, todos os anos, no mês de janeiro, temos o Acampamento Revolução Jesus, esse busca resgatar a proposta da evangelização dos encontros de jovens atualizando a sua metodologia para o século XXI.

Serão cinco dias de espiritualidade, oração e pregações com o intuito de revolucionar a juventude católica.

Participe!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo