Veja como é o “Aprofundamento Radical”

Desafios são vivenciados pelos jovens no “Aprofundamento Radical”

Texto: Alessandra Borges
Imagens: Daniel Mafra
Cobertura

Participar do “Aprofundamento Radical” é viver uma experiência de fé em sua radicalidade. Foi com essa vontade e garra que os jovens decidiram participar das atividades que lhes foram propostas durante o encontro.

Os jovens vêm para a Comunidade Canção Nova e se reúnem para participar do aprofundamento na Fazenda Limeira, próxima à sede da comunidade. Para saber como é esse encontro, assista ao vídeo e veja a alegria deles ao saírem da Canção Nova rumo à fazenda para se sujar na lama, cair na água, subir e descer morros, perder-se e encontrar-se, mas sempre com a certeza de que Deus está ao seu lado diante dos sofrimentos e das alegrias que a vida lhes proporciona.

Os módulos trilha, casa, circuito, misericórdia e anazopirem são atividades radicais que fazem os jovens viverem um verdadeiro reencontro com Deus.

trilha_rvj2016

escorrega_rvj2016

Em meio à lama e às provas radicais, os jovens são convidados, ao fim de cada módulo, a viver a experiência da oração por meio da cura de traumas e sentimentos que precisam experimentar o amor de Deus.

Antes de cada módulo, os jovens também vivem um momento de espiritualidade por meio da meditação da Palavra de Deus e do louvor.

Esses são alguns dos momentos e das experiências vividas pelos jovens nos dois dias do “Aprofundamento Radical”, e cada um levará consigo a marca de conversão que Deus deixou no coração deles.

Veja também:
.: Jovens vivem a radicalidade no #RVJ2016
.: Histórias de luta e superação compõem o acampamento RVJ 2016
.: Pregações

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo