A Saída

Tito

A Saída

Missionário da Comunidade Canção Nova Titodhiomaic Cappato, mais conhecido como Tito, pregou sobre o tema “A saída”.

O Senhor nos convida a entrarmos pela porta, que é o próprio Senhor, porque tudo na nossa vida precisa passar por Ele, toda a nossa oração, tudo aquilo que nós vivenciamos, toda a nossa busca precisa passar por Ele. O Senhor, por ser esse Bom Pastor, é aquele que cuida das suas ovelhas, e Ele quer cuidar de nós, quer que entremos por Ele e permaneçamos n’Ele, na palavra d’Ele, naquilo que o Ele tem para a nossa vida.

O padre Jonas era conhecido como padre Jonas da Bíblia, porque sempre mostrou, com a vida dele, como um homem pode ser íntimo da Palavra. Nós também devemos ser homens e mulheres íntimos da Palavra de Deus.

Quero que você reflita: Há quanto tempo você não lê a Palavra do Senhor? Há quanto tempo você não busca essa intimidade com Ele?

Talvez a sua Bíblia, na sua casa, fique aberta no Salmo 90 ou no Salmo 23, e fique ali empoeirada, sendo que a Palavra do Senhor contém vida para nós, ela é fonte de vida. E nós só conseguiremos escutar a voz do Pastor se pararmos para ouvi-Lo. A voz do Senhor fala por meio da Bíblia, e a promessa d’Ele para nós é que quem entrar pela Sua porta será salvo, encontrará pastagem, encontrará vida.

Hoje, nós estamos vivendo em um mundo de pessoas que estão se distanciando do Senhor, distanciando-se da Palavra, da intimidade com o Pai, e buscando outras saídas que não levam a lugar nenhum.

Há pessoas buscando outras saídas que levam à perdição, levam ao abismo, mas só o Senhor tem palavras de vida eterna, somente Ele é aquele que pode nos dar e nos trazer a salvação.

Confira a pregação completa:

↑ topo