Semana Santa na Canção Nova

Viva uma profunda espiritualidade na Semana Santa

De 29 de março a 1º de abril, participe do Acampamento Semana Santa, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema: “Na verdade, tudo é d’Ele, por Ele e para Ele” (Rm 11,36).

Serão dias de oração, contrição, arrependimento e celebração.

A Semana Santa terá início, na quarta-feira, dia 29, com uma antiga tradição, própria da Semana Santa: a Procissão do Encontro. Nela, a imagem de Nosso Senhor dos Passos encontrará com a de Nossa Senhora das Dores.

No segundo dia de evento, os fiéis participarão das pregações e da Missa de Lava Pés, a qual fará memória à última ceia de Jesus Cristo, com os doze discípulos. Ao final, o altar será deixado pelos sacerdotes, e toda a assembleia, em silêncio, retira-se.

Sexta-feira Santa

Há um ato simbólico muito expressivo e próprio deste dia: a veneração da Santa Cruz.
Às três horas da tarde acontecerá a “Função da Sexta-feira da Paixão”, a qual leva a todos ao compartilhamento dos sentimentos de Cristo, durante toda Sua Paixão.

À noite, o público poderá acompanhar a Via-Sacra, no Santuário do Pai das Misericórdias, onde poderá contemplar a via dolorosa de Jesus, até a Sua entrega no Calvário e rezar em cada estação.

Sábado Santo

O ponto alto e mais esperado do evento acontece no sábado à noite, às 21h, onde os fiéis, reunidos no Centro de Evangelização, participarão da Missa da Vigília Pascal. E para celebrar esta festa cristã, centenas de pessoas são convidadas, a passar a madrugada em adoração ao “Santíssimo Sacramento na Eucaristia”. Encerrando com a Missa da Ressurreição, logo nas primeiras horas do Domingo de Páscoa.

Venha participar deste acampamento, prepare-se fazendo uma boa confissão

Informações: .: Caravana .: Camping .: Hospedagem 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo