Esclareça suas dúvidas sobre o Aprofundamento para Crianças

Saiba como cadastrar seu filho para participar do Aprofundamento para Crianças, que será realizado na sede da Comunidade Canção Nova, de 5 a 7 de julho.

1- É preciso que o responsável apresente-se na hora da entrega da criança ou qualquer pessoa pode deixá-la? Qual documento é necessário?
Resposta: Sim! É preciso que o pai ou responsável legal traga a criança para o evento.
Documento obrigatório: RG e Certidão de nascimento da criança, original e cópia, junto com o termo de autorização autenticado em cartório.
Caso o responsável que for trazer a criança não seja os pais, é necessário uma permissão escrita e assinada de seu responsável legal, reconhecida em cartório.
Pedimos a gentileza de trazer preenchido a permissão de uso de imagem e voz, essa não é necessário ser reconhecida em cartório.

2 – Sou pai e gostaria de acompanhar o evento com meu filho. Como faço para participar?
Resposta: Caso os pais tenham interesse em participar, devem também fazerem a inscrição e realizar o pagamento da taxa. Lembrando que, os conteúdos e as dinâmicas trabalhadas serão totalmente voltados para as crianças.

3 – As crianças precisam trazer algum pertence ou lanche?
Resposta: As crianças deverão trazer apenas a Bíblia.
A Canção Nova não se responsabilizará pela alimentação, porém, existem duas opções: a primeira é a opção dos pais adquirirem um “kit lanche”: será vendido na entrada do evento; e a segunda opção é a da lanchonete: estará aberta no interior do auditório.

4 – Meu filho tem mais de 11 anos e gostaria de participar. Existe essa possibilidade?
Resposta: O evento é voltado para o público de 8 a 11 anos; porém, aceitaremos inscrições de crianças com até 12 anos. Por gentileza não insistir em trazer crianças menores ou maiores do que consta no regulamento.

5 – Meu filho ainda não participa de nenhuma atividade na Igreja, somente da Missa aos domingos. Ele pode participar?
Resposta: O evento é voltado para crianças que já estejam engajadas em alguma atividade dentro da Igreja como: coroinha; grupo de oração; catequese, entre outras; além das Missas aos domingos. No entanto, se a criança ainda não participa de nenhuma atividade, nós a convidamos a participar do “Kairós Kids” acontecerá no dia 13 de outubro.

6 – Meu filho tem uma necessidade especial. Ele poderá participar? Há estrutura para recebê-lo?
Resposta: Sim! A criança com necessidades especiais poderá participar, desde que, um responsável o acompanhe.

7 – Qual o valor da Inscrição?
Resposta: A taxa de inscrição é de R$40,00 por criança e está incluso como brinde: um bloco de anotação; caneta; e pulseira com identificação.

8 – Qual a data e o horário de início e término do evento?
Resposta: O evento terá início no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h. O término será no dia 7 de julho, domingo, às 12h30.
Sexta-feira: 20h às 21h30
Sábado: 8h às 12h30 14h às 18h30 20h às21h30
Domingo: 8h às 12h30

9 – Onde acontecerá o evento?
Resposta: Será no Auditório São Paulo, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Obs.: Não será permitida a entrada da criança sem os documentos e os termos citados acima.

Canção Nova
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo