Atenção, cavaleiros! Preparem-se para participar da Cavalgada Cristo Rei

Evento sertanejo, na Canção Nova, promove cavalgada em homenagem a Cristo Rei

No dia 26 de novembro, será realizada, na sede da Comunidade Canção Nova, em
Cachoeira Paulista (SP), dentro do Acampamento Canção Nova Sertaneja, a tradicional cavalgada em homenagem a Cristo Rei.

A cavalgada é um meio que os cavaleiros utilizam para sair de suas casas e ir ao encontro de Deus, a fim de agradecer pelas conquistas e vitórias alcançadas.

Cavalgada Cristo Rei 2016

Nesta data, a Igreja Católica comemora a Festa de Cristo Rei do Universo, e a Canção Nova, neste mesmo dia, celebra os 40 anos do primeiro chamado que o fundador, monsenhor Jonas Abib, fez aos jovens para iniciar a comunidade.

Se você é cavaleiro e quer viver este dia de celebração com a Canção Nova, organize-se e venha!

Como participar:
Dia 26 de novembro, domingo
Local de saída da Cavalgada
7h – Estrada Estadual, 2387, próximo à fazenda do José Arthur, Lorena (SP)
7h30 – Missa Campal
9h – Saída pontual da cavalgada com destino à sede da Canção Nova
11h30 – Chegada da Cavalgada no Centro de Evangelização.

Quem pode participar da cavalgada?
Todos podem participar da cavalgada, desde que tragam seus animais, pois a Canção Nova não disponibiliza animais para empréstimo ou locação.

Sobre a hospedagem
Para hospedar-se, o cavaleiro precisa procurar uma pousada ou utilizar a área de camping dentro da sede da Comunidade Canção Nova.

Onde colocar os animais?
Ao chegar à Chácara de Santa Cruz, os cavaleiros têm duas opções:
– Chegar para o evento, na sexta-feira, e deixar os cavalos na fazenda Limeira, localizada próximo à sede da Canção Nova. O animal será marcado com um número que correspondente à pulseira que o dono usará, e somente o dono poderá retirar o animal do campo.
Não é necessário avisar com antecedência. Ao chegar à Canção Nova, procure pela equipe de segurança do evento. O espaço é gratuito.

– Deixar os cavalos na baia. Esse espaço é limitado, com apenas 30 unidades, e para a utilização é necessário pagar uma taxa e avisar com antecedência pelo telefone (12) 3186-2098. As baias são disponibilizadas, de preferência, para os cavalos inteiros (garanhão).

Nos dois casos, é obrigatório que os animais estejam em dia com os exames exigidos por lei, ou seja, os exames de mormo e anemia. Não guardamos a traia (cela, pelego etc), o dono se responsabiliza pelo material.

Autorização para transportar animais
Os cavaleiros que participarem da cavalgada com seus animais precisarão ter, em mãos, a “guia de trânsito animal – GTA”. Esse documento autoriza o transporte do animal por vias intra e interestadual.

Informações para tirar a GTA:
Vale Rodeio Eventos Ltda.
Endereço: Rua João Paulo II, s/n – Alto da Bela Vista
CNPJ: 10.296.529/0001-58
Cavalgada de Cristo Rei – Canção Nova Sertaneja 2017
Obs.: Estar em dia com os exames dos animais, que são exigidos por lei.

Código para emissão do GTA fora do Estado: 350860301780002

É importante retirar essas guias de transporte tanto para trazer os animais para a Canção Nova quanto para levá-los de volta para casa. Por isso, procure pelo veterinário, através da equipe do evento, para emitir o documento de retorno.

Cavaleiros, pedimos a gentileza de não usufruir de bebidas alcoólicas durante o evento e cavalgada.  O nosso combustível não é pinguinha e nem a cerveja, mas sim o Espirito Santo de Deus. Agradecemos a compreensão. 

Venha! Esperamos por você!

:: Torne-se um sócio evangelizador 

Os peregrinos e visitantes podem contar com capelasconfessionárioslanchonetes, refeitório, padariaárea de campingestacionamento para carros e ônibus, locais para reflexão e oração. Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.

Informações: .: Caravana .: Camping | .: Hospedagem 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo