IRONI SPULDARO

Foi uma grande batalha, não foi contra os homens e a nossa guerra também não competia a nós. A vitória competia a Deus e Ele é fiel e sempre nos dá. Esse canal passa a ser a vitória de Deus para a grande São Paulo, é um canal de São Paulo para São Paulo evangelizando o povo paulistano. Evangelizando nas periferias, entrando nos condomínios, nos prédios, entrando em lugares aonde nós não podemos imaginar e como igreja já não temos espaço para ali entrar. A canção nova como igreja ali entrará por esse canal levando a paz, amor. Por isso é preciso unidade e esse canal precisa ser sustentado como dizia D. Claudio Para se manter um meio de comunicação, uma geradora no ar, uma repetidora no ar, uma rádio no ar, uma internet no ar, os custos são altíssimos, e quando que nós venceremos esta dificuldade? Quando o povo de São Paulo aqui em São Paulo se responsabilizar e dizer essa obra é minha eu tenho que ajudar eu vou ajudar e aí a vitória de Deus cada dia fica maior, melhor, mais visível e mais permanente na vida de todos os paulistanos.

Padre Jonas Abib

Eu defini: canal 50 em São Paulo, uma benção. Realmente Deus olhou para São Paulo, a capital tão necessitada e lhe deu um canal. Eu não tenho duvida nenhuma, foi presente de Deus para a cidade de São Paulo, agora nos precisamos dos paulistanos, que Deus olhou para o paulistano que, desculpe a expressão “rala”. Aqui nesta cidade o povo “rala”, mas justamente por isso, Deus teve misericórdia, Deus teve piedade deste povo e lhe deu um canal de paz, um canal de proteção, um canal de carinho, e precisamos deste povo agora unidos conosco.

GABRIEL

É um momento de celebração para a Canção Nova, por toda a proposta que ela tem de ter uma programação que leve a palavra de Deus, que leve amor, que leve verdade, que leve conteúdo, que leve educação, que leve cultura… E São Paulo é uma das cidades mais importantes do mundo, é uma cidade que tem uma população imensa, a grande São Paulo, só na cidade de São Paulo são 10 milhões de habitantes. E o fato da Canção Nova entrar aqui na cidade de São Paulo e toda essa programação ser tão bem cuidada. Acho que este compromisso que a Canção Nova tem com a verdade, é isso que alimenta e faz crescer cada vez mais. A gente espera que a Canção Nova possa ajudar a todos os paulistanos, as pessoas que moram na grande São Paulo também a se alimentarem de paz, de amor, de gentileza, de educação, de respeito, e de vida.

↑ topo