A cura interior pela visita da Virgem Maria

“A cura interior pela visita da Virgem Maria”. É com este tema que Vitor Leal – Missionário da Comunidade Canção Nova – da início ao Seminário de Cura Interior, que está acontecendo na Ermida da Mãe Rainha, localizada na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Durante os intervalos do acampamento de oração deste fim de semana, que tem como tema: “Nosso Deus é o Deus do impossível”, os peregrinos podem aproveitar para aprofundar a sua experiência com o Senhor.

No início da tarde deste sábado, meditando sobre a passagem da visita da Virgem Maria a santa Isabel, o missionário proclamou a força da intercessão e da presença de Maria em nosso processo de cura interior. “Ela levou não só a cura, mais o Senhor que cura até sua prima Isabel”, afirmou Vitor Leal.

Vitor Leal
Foto: Wesley Almeida

“Naqueles dias, Maria partiu apressadamente para a região montanhosa, dirigindo-se a uma cidade de Judá. Ela entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou de alegria em seu ventre, e Isabel ficou repleta do Espírito Santo. Com voz forte, ela exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como mereço que a mãe do meu Senhor venha me visitar? Logo que a tua saudação ressoou nos meus ouvidos, o menino pulou de alegria no meu ventre. Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!”. Lc 1, 39-45

O superintendente dos Eventos da Canção Nova, Robson Luiz dos Santos, afirmou que as atividades paralelas na Canção Nova foram criadas para dar mais opções às pessoas que frequentam a sede da comunidade.



Veja também:
:: Divulgue sua paróquia na Canção Nova
:: Conheça o conteúdo Canção Nova disponível no iPhone

:: Faça parte do grupo "Eu acesso o cancaonova.com"
:: Escolha um canal e acompanhe a CN on line


Acompanhe as pregações pelo twitter @cancaonova e
retuite a mensagem que mais falar ao seu coração

ADQUIRA AS PALESTRAS DESTE EVENTO PELO TELEFONE:
(12) 3186-2600

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo