"A fascinante morte de Jesus": novo livro de Prado Flores e Ângela Chineze

Em uma abordagem bem diferente da morte de Cristo no Calvário e de sua cruz, os autores jogam as luzes daquela triste cena sobre os frutos da redenção, e não sobre a dor e o sofrimento.

Neste livro, o cristão tem a oportunidade de ver a morte do Salvador sem a postura de culpa e crueldade que, na maioria das vezes, acompanha as discussões sobre o assunto.

A agonia de Jesus é retratada como um momento fascinante, repleto de significado, a partir dos relatos contidos no Evangelho de Mateus. Naquelas horas decisivas, no alto do Calvário, é firmada a Nova Aliança entre Deus e o homem, marcada com a entrega de Jesus.

O arco-íris serve para simbolizar essa Nova Aliança, a exemplo da promessa feita por Deus a Noé narrada no Antigo Testamento. A cruz de Cristo é, enfim, um divisor de águas para toda a história da humanidade.


O lançamento do livro acontece durante o
Acampamento de Semana Santa, na Canção Nova
de 13 e 16 de abril

Adquira esse livro pelo telefone: (12) 3186-2600


Os autores:

José Prado Flores é leigo católico, professor do Instituto das Sagradas Escrituras, e desde o final da década de 70 dedica-se exclusivamente à pregação, no México – seu país de origem – e em vários outros países.

Conhecido como um atuante formador de evangelizadores, fundou, em 1994, a Escola de Evangelização Santo André, originária da Escola dos Apóstolos.

Tem cerca de 35 livros publicados sobre evangelização e Renovação Carismática, a maioria deles traduzidos para várias línguas.

Ângela Chineze é casada, mãe de três filhos. Dedicada à evangelização e membro da Comunidade Effetá, trabalha com José Prado Flores na Escola de Evangelização Santo André.

Tem pregado a Palavra de Deus em diversos países, como Estados Unidos, Paraguai, Itália e Brasil.

Veja também:
Entrevista: Prado Flores fala sobre seu trabalho
Artigo: O artista maior é Deus
Vídeo: Funções da Sexta-feira da paixão


Adquira no nosso shopping:

.: Livro: Sete Jovens do Evangelho, de Prado Flores e Ângela Chineze

.: Livro: Éffeta – Abra-te, de Prado Flores e Ângela Chineze

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo