A importância da família na evangelização

Evangelizar nos dias atuais, quando o mundo clama pelo pecado, não é uma tarefa fácil. O trabalho é árduo e demanda muita fé e perseverança. A família possui um papel fundamental na missão de levar a Palavra de Deus aos homens.

O Papa Bento XVI diz que a família é o objetivo principal da nova evangelização. "A Igreja promove que a família seja o âmbito onde a pessoa nasce, cresce e se educa para a vida, e onde os pais, amando com ternura seus filhos, vão os preparando para saudáveis relações interpessoais que encarnem os valores morais e humanos em meio a uma sociedade tão marcada pelo hedonismo e a indiferença religiosa", afirma o Pontífice na Conferência Episcopal da República Dominicana, em julho do ano passado.

Pensando na importância da família na evangelização, a Comunidade Canção Nova realiza – de 18 a 20 de julho, em Cachoeira Paulista (SP) – o Acampamento para as Famílias.

Confira o que Marquinhos, membro da comunidade – casado há 8 anos e pai de dois filhos – fala sobre a evangelização nas famílias:



Junte a sua família e venha participar deste grande momento de oração conosco!

Veja Mais:
.: Joelhos no chão, família em pé
.: Podcast: Tudo o que você precisa saber sobre o Acampamento para as Famílias

Acesse: hallel.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo