A importância do amor para o processo de cura

A Canção Nova realiza, entre os dias 18 e 20 de janeiro, um aprofundamento especial de cura e libertação para você começar o ano de 2011 libertando-se de todas as feridas que se acumularam em seu coração ao longo do tempo.

Para este encontro, Irmã Maria Eunice, consagrada da Comunidade Canção Nova e ministeriada em cura e libertação, é presença confirmada.

Ela nos ensina como identificar essas marcas negativas em nosso interior: “Muitas vezes, as pessoas não conseguem nem ao menos dar nome às suas dores. Estão doentes, feridas, sentindo-se mal-amadas, mas não sabem o que acontece com elas. É o Espírito Santo quem revela esta graça”, explica a missionária.

 

Segundo a consagrada, muitas feridas interiores são frutos da falta de amor e podem acontecer em diferentes fases da vida. Algumas delas aparecem na infância, entre zero e seis anos, e são consequência da falta de amor ou da falta da manifestação do amor pelos pais.

"Para curar essas feridas é preciso colocar as mãos sobre elas, tocá-las e fazer com que elas sejam curadas", revela Maria Eunice. Ela também orienta sobre a importância de fazer com que os pais fiquem cientes de que precisam expressar o amor por seus filhos, pois a maioria das curas acontecem quando os filhos conseguem perdoar seus genitores.

Para participar deste evento é necessário fazer inscrição pelo telefone (12) 3186-2600 e pagar uma taxa. O encontro é fechado e acontece no Auditório São Paulo. Serão dias de muito louvor, pregações, Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento.
Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento, conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib  

Veja, no trecho da pregação abaixo, Irmã Maria Eunice falando sobre a importância do amor para o processo de cura:

 

↑ topo