A WebTV é um "grande meio" de evangelização, afirma Padre Jonas

Padre Jonas Abib, fundador da Canção Nova, falou sobre a importância da TV na Internet. O pregador concedeu entrevista coletiva na manhã deste domingo, Dia das Comunicações Sociais, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista/SP.

VÍDEO: Assista a esta mensagem na íntegra:
\”Se existe um meio importante, hoje, é a TV pela Internet, que se chamou de forma muito bonita WebTV, porque ela abre horizontes. E vai para o mundo inteiro. Qualquer pessoa do outro lado do mundo, no Japão, por exemplo, entra em sintonia pelo seu computador e está vendo tudo o que nós estamos transmitindo.

A WebTV é o grande meio que Deus nos deu nos dias de hoje. No dia em que Jesus deu a ordem: \’Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a todas criaturas\’. Festejando o Dia das Comunicações Sociais, falar da WebTV é falar daquilo que Jesus mandou que nós falássemos\”.


A missão da Canção Nova nos meios de comunicação começou com o grande desafio lançado pelo Papa Paulo VI, em seu pontífice documento \”Evangelii Nuntiandi\” de 1975.

A Canção Nova é uma comunidade católica que tem como objetivo principal \”a evangelização através dos meios de comunicação\”: TV, Rádio, Internet e também por meio dos produtos do Departamento de Audiovisuais – DAVI, nas produções e comércio de livros, CDs, vídeos, entre outros materiais, os quais são todos destinados à evangelização.

O Sistema Canção Nova é mantido pela \”Fundação João Paulo II\” – entidade sem fins lucrativos, a qual tem como fonte de recursos financeiros as doações dos associados ao Clube do Ouvinte, sendo assim caracterizada como uma obra que subsiste pela \”Divina Providência\”.


Lançamentos: conheça os hotsites:
.: Gabriel Chalita canta o amor
.: Minha história – Eros Biondini

15% de desconto em produtos do DAVI:
.: O Eto faz aniversário e quem ganha o presente é você

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo