Abra-se para os dons do Espírito

Quando nos abrimos à ação do Espírito Santo e nos deixamos ser conduzidos por Ele, somos preenchidos com suas graças e dons. Por esta razão, o Acampamento de Pentecostes, que acontece, entre os dias 25 e 27 de maio, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), tem como objetivo realizar o avivamento do Espírito na vida dos fiéis participantes.

 

 

Da mesma forma, aconteceu com os apóstolos em Pentecostes, quando "do céu veio um ruído, como de vento de furacão, que encheu toda a casa onde se alojavam. Apareceram línguas como de fogo, repartidas e pousadas sobre cada um deles. Encheram-se todos do Espírito Santo e começaram a falar línguas estrangeiras, conforme o Espírito lhes permitia expressar-se" (At 2,2-4).

Ao receber o sacramento do batismo, recebemos todos os dons que se manifestam de formas diversas em nós. Em algumas pessoas, alguns dons se manifestam de forma mais intensa, possibilitando, assim, que sejamos instrumentos do Espírito Santo na vida de outras pessoas.

Entre essas dádivas temos: oração em línguas, dons de cura, de profecia, de discernimento, entre outros.

Para se aprofundar e conhecer melhor os dons do Espírito, Márcio Mendes escreveu uma coletânea composta por sete livros, nos quais ele explica cada uma das dádivas que nos são dadas por Deus e a importância de nos abrirmos ao Espírito, permitindo que esses dons aflorem em nós.

Coleção 'Dons do Espírito':

Dons de Fé e Milagres
A Vida no Poder do Espírito Santo
Dom das Lágrimas
Dom do Discernimento dos Espíritos
Dons de Ciência e Sabedoria
Dom da Profecia
A Oração em Línguas

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo