Abra seu coração para um tempo novo!

A Canção Nova vai celebrar a entrada do Ano Novo com uma grande festa. O encontro terá início no dia 29 de dezembro e se estenderá até 1º de janeiro.

Sobre o tema do acampamento deste ano: "Celebrai um tempo novo", monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, nos ensina que, diante da grandiosidade que nos é apresentada por Deus, precisamos abrir o coração para viver um novo tempo. "Agora é o tempo da graça, o tempo oportuno. Tudo o que ficou para trás precisa ser deixado no coração de Deus. Não fique se lamentando, não fique mais com os olhos voltados somente para os problemas. Olhe para o Senhor. Os olhos d'Ele estão voltados para você e para a sua casa”, comemora o sacerdote.

Neste final de ano, procure fazer um bom exame de consciência; limpe o seu coração diante de Deus e daqueles que convivem com você. Se for preciso, peça-lhes perdão e não deixe de se confessar com um sacerdote para que possa se abrir para a grande graça que o Senhor tem para você neste novo tempo que se aproxima.

“Que o Senhor possa passar pela sua vida hoje – neste ano que está se findando e neste novo ano que está começando – e colher o seu sorriso, sua disposição em mudar. Deus o fez para a felicidade, traçou um plano de amor para você. Jesus em breve virá buscar esses frutos e é preciso que Ele o encontre!”, ressalta o religioso.

Neste fim de ano, venha para a Canção Nova começar 2012 com as bênçãos de Deus derramadas neste Território Eucarístico, que é a Chácara de Santa Cruz.

Esperamos por você para lhe desejar um feliz 2012!

Conheça nossa estrutura

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos,  ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de  alojamento, conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo