Acampamento leva os jovens a ter um novo estilo de vida

Conversão , experiência com Deus com essas palavras resume o Acampamento Jovens Sarados que aconteceu durante este final de semana, de 12 a 14 de fevereiro, na Chácara de Santa Cruz, sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O encontro iniciou com incentivo do padre Ivan Paixão que em seu sermão na santa missa sexta-feira, dia 12, falou aos presentes que o jovem sarado assume uma nova forma de viver . “Você será forte a cada dia a medida que buscar os sacramentos da Igreja. Vós sois uma potência na mão do Senhor.” Enfatizou o padre.

"Deus continua caminhando no jardim da sua vida" Pe. Ivan
Foto: Clarissa Oliveira


“Conversão Radical!
Radical, no dicionário, significa 'aquele que não vive fora da norma'. Nós somos chamados a não voltar para a vida de pecado, mas a se converter por completo.”, exclamou o missionário da Comunidade Canção Nova Emanuel Stênio, durante a pregação do sábado pela manhã.

Em seguida o sacerdote desta obra de Deus padre Edmilson Lopes afirmou que o Senhor deseja uma nova geração. “Deus precisa de você, jovem sarado, para levantar uma geração nova. Deus está suscitando você! Portanto, não relaxe na sua radicalidade.”

Um grande clamor a Deus e derramamento do Espírito Santo aconteceu na tarde de sábado na Celebração Eucarística presidida pelo Padre Róger Luiz. “Deus tem planos de eternidade para nós, você é eterno. Essa vida é passageira, o tempo que temos aqui é muito rápido. Seremos eternamente sarados no céu.” destacou o padre Róger durante a celebração.

Música e oração na noite do Acampamento Jovens Sarados, a noite iniciou com o Ministério Amor e Adoração, grupo composto por membros da Comunidade Canção Nova. Os jovens missionários da Canção Nova levaram a garotada ao um encontro com Jesus Cristo por meio da música.

Aline Baborsa, do Rio de Janeiro, testemunhou sua experiência com Deus durante a apresentação. “O Senhor manifestou o seu amor de Pai, enquanto eles cantavam chorei muito, porque fui traída pelo meu namorado, para mim foi o fim. Mas quando cantou 'Voltei', olhei para mim, e pensei que antes do meu namorado, Deus me amou primeiro. E muitas vezes eu O deixei de lado. Agora afirmo: Voltei para casa do meu pai.”

Logo em seguida a noite foi abrilhantada pelo cantor Dunga que com o seu estilo jovem formou um grande coro com o público presente ao ministrar com seu repertório marcante, registrado no seu DVD :“Dunga Eletroacústico”.

 Um ponto alto do evento foi participação da Banda Conexa composta pela segunda geração da Canção Nova, os filhos do diácono Nelsinho Corrêa, Lucas (vocal) e Gabriel Corrêa (bateria); do Ricardo Sá, Eduardo Sá (violão); do Dunga, Filipe Santos (baixo); além do missionário Pitter di Laura.

Na manhã deste domingo, dia 13, no Acampamento Jovens Sarados, Alexandra testemunhou como que, pela graça de Deus, conseguiu perdoar o seu pai. Ainda quando adolescente viu a mãe ser, tragicamente, morta pelo próprio pai.

O acampamento finalizou com a Santa Missa celebrada pelo padre Edmilson.

Veja os testemunho:

 

 

 Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova  

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo