Adriana canta na Canção Nova

Há dez anos no caminho da evangelização e com um timbre inconfundível, a cantora Adriana fez um show durante o Acampamento de Pentecostes na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). Cantando músicas do seu novo CD e DVD, Adriana trouxe a recordação de canções marcantes e novas músicas.

Antes do evento, conversamos com a cantora sobre este show acontecer nas vésperas da Festa de Pentecostes e sobre a ação do Espírito Santo através de seu ministério, e ela nos disse: “Eu digo que ao cantar não podemos atrapalhar a ação do Espírito Santo em nós e através de nós. A partir do momento que nos colocamos a disposição, Deus usa de nós para a ação do Espírito Santo tocar as pessoas. É com certeza uma graça viver este show durante o acampamento de pentecostes, e eu peço neste pentecostes para que o Espírito Santo me renove todos os dias, e me conceda também o dom da alegria constante”.

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

Alegria e louvor foram o que todos experimentaram através da música “Reunidos aqui” Confira um trecho da música:

Durante o show, Adriana partilhou que muitas músicas nascem da dor, e neste momento a música “Humano amor de Deus” foi cantada com a participação especial do padre Fábio de Melo, compositor da música e amigo da cantora.

Podemos dizer com certeza que uma música marcante na carreira e vida da cantora Adriana é "Abraço de Pai", que sempre nos faz viver novas experiências a partir de uma melodia e letra tão conhecida. Confira um trecho da música:

 

No repertório da cantora também não faltou a música "chamado", composta pela própria Adriana. Confira: 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo