Amigos PHN: jovens rodam camisetas para aumentar os laços de amizade na fé

Aumentar os laços de amizade na fé. Esse é o objetivo de um dos momentos mais esperados do Acampamento PHN 11 anos, quando os cerca de 150 mil jovens presentes da sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), rodaram suas camisetas e jogaram-nas para o alto. A iniciativa aconteceu às 12h, logo depois da última pregação do evento.

:: Saiba mais sobre o PHN

Personalizada com nome, telefone, endereço, time de futebol, cor preferida, santo de devoção, entre outros dados, a camiseta serve como um comprometimento entre as pessoas que a pegam.

“Quando o jovem voltar para casa com os dados de uma pessoa que não conhece vai entrar em contato com ela. Seja por telefone, e-mail ou carta, a intenção é que eles dividam suas alegrias, tristezas, dificuldades e continuem impulsionando a viver lá no mundo o que presenciaram aqui”, explica Dunga, idealizador do movimento PHN.

Momento de rodar as camisetas
Foto: Robson Siqueira

De acordo com o missionário, os frutos desta iniciativa já chegaram também ao altar. “Eu conheço pessoas que, depois que giraram a camiseta e se conheceram, tornaram-se casais casados, com filhos. Claro que não rodamos a camiseta para arrumar casamento para ninguém, mas a ideia foi muito frutuosa”, afirmou o missionário.

:: Confira a cobertura online pelo mashup.cancaonova.com

Se você não pôde vir ao acampamento, mas também deseja aumentar a sua rede de amigos que buscam a Deus acesse: gentedefe.com, a nova comunidade de relacionamento da Canção Nova.

Assista ao momento:


Veja também:

:: Vaticano envia carta aos participantes do PHN
:: Aeróbica do Senhor anima a manhã de sábado no PHN
:: Eros, Flavinho e Dalvimar abrem noite de shows no PHN
:: Pregação do Dunga: "Jovem, sê forte e corajoso"

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo