Balada cristã no PHN 2014

Jovens curtem a “Cristoteca” na Canção Nova

Por Luana Oliveira
Cobertura PHN

Já pensou em uma balada cristã? Saiba que existem muitos lugares no país que promovem este tipo de entretenimento para jovens cristãos e aqueles que buscam se divertir de maneira saudável. No Acampamento PHN 2014 não foi diferente. Dezenas de jovens participaram da “Cristoteca” comandada pelo DJ Galvão, no Rincão do Meu Senhor, sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

DJ Galvão é também radialista e há a mais de 20 anos trabalha com "Cristoteca"
Foto: Luana Oliveira/cancaonova.com

Longe de qualquer tipo de drogas, os baladeiros puderam se divertir ao som da música eletrônica. Muitos dos presentes são adeptos, há algum tempo, deste entretenimento, como é o caso da jovem Ana Tereza Teixeira, 29 anos, da cidade de São Paulo, que já frequentou várias baladas católicas e ficou surpresa por também encontrá-la no PHN. “Gosto muito de participar da “Cristoteca”, fico feliz por poder dançar a música eletrônica aqui na Canção Nova. Para aqueles que gostam deste tipo de música, não há melhor lugar para se divertir com tranquilidade, enfatizou.”

Para Ana, a principal diferença entre uma balada cristã e a balada a não-cristã, é a sensação de dançar a noite inteira e no outro dia não ficar de ressaca ou cansada. “Quando você vai numa balada comum, ao acordar no outro dia você fica com o corpo todo cansado, e as vezes, vemos cenas desagradáveis que numa “Cristoteca” não encontramos, finalizou.”

Jovens curtem balada cristã no #PHN2014
Foto: arquivo/cancaonova.com

CRISTOTECA

A “Cristoteca” é uma balada cristã. Um espaço alternativo onde os jovens podem se encontrar para uma diversão saudável, um visual diferente, santo, cristão e com uma alegria verdadeira que   outras baladas não oferecem. Através da arte, da dança, do teatro e da música essa balada tem como objetivo levar os jovens a terem uma experiência com Deus que é o único que pode preencher o vazio de nossos corações com a verdadeira vida.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo