Bastidores do primeiro dia da Pré-Jornada no Maracanãzinho

Entre os dias 27 a 29 de julho, acontece a Pré-Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Ginásio do Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Este evento marca a contagem regressiva de um ano para a JMJ Rio 2013. A expectativa é que um público de 50 mil pessoas participem do evento durante esses três dias. O Sistema Canção Nova de Comunicação está fazendo a cobertura do encontro, cujo tema é “Preparai o Caminho”.

O encontro tem a presença confirmada do Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giovanni Agnello; do presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cardel Dom Raimundo Damasceno; o arcebispo do Rio de Janeiro (RJ), Dom Orani João Tempesta, e demais bispos; membros da Comunidade Canção Nova e da Comunidade Shallom, padre Reginaldo Manzotti, padre Antônio Maria e ministérios de música do Rio de Janeiro. 

Nos bastidores, mais de 40 pessoas – entre missionários e colaboradores – estão envolvidas para levar a você toda a transmissão deste evento.

Confira a chegada da equipe Canção Nova ao Maracanãzinho:


JMJ 2013

Daqui a exatamente um ano, jovens católicos de todo o mundo virão ao Rio de Janeiro (RJ) para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O evento, que acontecerá de 23 a 28 de julho de 2013, é considerado um dos mais importantes da Igreja Católica. Durante a JMJ, os jovens se reunirão para um encontro com o Papa Bento XVI. Esta será a segunda vez que o Pontífice virá ao Brasil.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo