Bastidores: momentos marcantes no início deste evento

Iniciou-se o \”Cristo é o show\”, que acontece no Ginásio do Mineirinho, em BH, neste sábado, 27 de maio, com a presença de grandes ícones da música católica.

\”O \’Cristo é o show\’, mesmo sendo um evento musical, começa com a Santa Missa para as centenas de servos que trabalham durante todo o dia e não teriam nenhum outro momento para participar da Santa Missa e isso é uma coisa abençoada. O fato da organização estar atenta para ter uma Missa exclusiva para os servos, mostra que realmente Cristo é o centro, que Cristo é o show. Eu acredito muito no Eros e no que ele faz, que tem essa unção e esse respeito por Jesus Eucarístico; as atitudes dele revelam que \’Cristo é o show\’\”.

Diácono Nelsinho Correia
Comunidade Canção Nova

\”A inspiração de logo no início deste evento ter o momento da coroação de Nossa Senhora e oração do Santo Rosário com a presença dos Arautos do Evangelho, veio primeiramente por que estamos vivendo o mês de maio, mês dedicado de forma especial à Mãe de Jesus e nossa, e também por que Maria foi a primeira a receber a Salvação, quando ela concebeu do Espírito Santo e recebeu Jesus em seu ventre e nós recebemos conseqüentemente essa a Salvação através da morte e ressurreição de Jesus.
Todo evento cristão deveria começar com uma homenagem a Nossa Senhora, por que realmente é Ela quem traz Jesus para nós\”. function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}[+ fotos deste momento]
Kennia
Associação Mundo Novo


Lançamentos: conheça os hotsites:
.: Minha história – Eros Biondini
.: Gabriel Chalita canta o amor

15% de desconto em produtos do DAVI:
.: O Eto faz aniversário e quem ganha o presente é você

↑ topo