Busque a cura e encontre sua salvação

Durante todo seu tempo entre nós, Jesus nos mostra que tudo pode ser tocado e transformado pela força do amor. Até mesmo o coração mais duro é penetrado quando alguém se dispõe a amá-lo.

 

 

 

Confiando neste amor, que é capaz de transformar e curar tudo o que toca, a Canção Nova promove, entre os dias 19 e 21 outubro, o Acampamento de Cura Interior, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

“Queremos receber todo o amor de nossos pais, de nossa família, mas nem sempre isso acontece, porque aquele que não recebeu amor não pode dá-lo a ninguém. Isso nos traz uma sensação de vazio interior, um buraco dentro de nós. Por causa disso, muitos filhos vão procurar algo para preencher essa vazio como as drogas, a prostituição, o excesso de bebida, entre outras coisas”, diz irmã Maria Eunice.

Conheça também:

::. Coletânea: Terapia de Cura Interior
::. Coletânea: A Cura das Emoções

A cura só nos atinge quando nos damos conta de que a ferida que foi aberta já ficou no passado e, assim, trazemos aquilo que nos machuca para fora das muralhas do nosso coração, permitindo que Deus faça Sua obra em nós.

“Temos de ir atrás de nossa história de salvação. Precisamos saber onde está a nossa dor para que possamos trazê-la para fora e curá-la. Se não fizermos isso, continuaremos com os sentimentos feridos, machucados”, ensina a missionária.

 

Confira um trecho da pregação: "O amor abre o coração para a cura":

 

 

 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: Conheça nossos aplicativos para iOS
:: Conheça nossos aplicativos para Android

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo