'Café Interativo' com padre Ivan Rodrigues sobre os 'Jovens Sarados'

A Canção Nova realiza, de 11 a 13 de fevereiro, o Acampamento "Jovens Sarados" na sede de sua comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Durante o encontro, o Portal Canção Nova vai realizar um 'Café Interativo' com padre Ivan Rodrigues. O sacerdote vai conversar com a produção do cancaonova.com sobre o grupo "Jovens Sarados", explicando como surgiu esse grupo e como é o trabalho que ele realiza com esses jovens.

A atração será exibida no sábado, às 13h30, ao vivo pelo Twitter da Canção Nova. Para participar, basta seguir o @cancaonova no endereço twitter.com/cancaonova. Durante o 'Café Interativo', você poderá participar enviando suas perguntas e comentários.

Padre Ivan Rodrigues no dia de sua ordenação sacerdotal
Foto: cancaonova.om
Padre Ivan Rodrigues

Sacerdote consagrado a Deus na Comunidade Canção Nova desde 2003, padre Ivan é diretor espiritual do Instituto Canção Nova, cuidando da formação espiritual das crianças e adolescentes, alunos desta escola. Sobre sua função, o missionário diz que já havia trabalhado com crianças. "Sempre gostei desse meio; agora, tenho a oportunidade de conhecer melhor".
 

O Acampamento Jovens Sarados é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

Mais informações, ligue (12) 3186-2600

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib


Vai participar do evento? Conheça outras pessoas que também vão, faça amigos, saiba sobre caravanas e muito mais!

   


Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo