Canção Nova ganha relíquia da beata Elena Guerra

O padre Eduardo Braga responsável pelos trabalhos de canonização da beata Elena Guerra, presenteou a Canção Nova com uma relíquia da beata durante o Acampamento Pentecostes que acontece na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

A relíquia foi entregue ao sacerdote da Canção Nova padre Roger Luís, que agradeceu em nome desta obra de Deus pelo presente e recordou um dos artigos que está no estatuto do Santuário Pai da Misericórdia. “O Santuário do Pai da Misericórdia é um centro carismático, com o objetivo também de levar os fieis a fazer uma experiência com a terceira pessoa da Santíssima Trindade.”

Padre Edmilson, Padre Rogre Luís recebe relíquia da beata Elena Guerra
Foto: Maria Andrea / Fotos CN

:: Veja fotos no Flickr

:: Veja + fotos também no Facebook

Padre Eduardo ainda conduziu a primeira pregação deste sábado, dia 18, durante sua colocação Braga enfatizou a importância do Espírito Santo.

“Sem o Espírito Santo você é um barro, antes do sopro de Deus. Sem Espírito Santo a Igreja é um ONG, e nossas comunidades e paróquias podem se tornar empresas, distribuidores de dons. O Espírito Santo é o Senhor que dá a vida.

O mundo está cavando cisterna, onde não tem água viva. O nosso DNA é o Espírito Santo. A Igreja nasceu do Pentecostes. Não existe mais vergonha do que viver como o Espírito Santo, não existisse” afirma padre Eduardo.

Elena Guerra

Ela nasceu na Itália, foi professora e na igreja é considerada apóstola do Espírito Santo. Falta apenas o reconhecimento de um milagre para ela ser considerada santa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo