Canção Nova participa do XX Hallel de Franca (SP)

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}A Comunidade Canção Nova participou do 20º Hallel de Franca (SP), evento musical com a participação dos grandes nomes da música católica da América Latina e que reuniu cerca de 100 mil pessoas neste último final de semana. O tema deste ano foi “Senhor, obrigado!” para agradecer a Deus pelos 20 anos do evento que atualmente se realiza em várias cidades do Brasil e vai até para o Chile, pela primeira vez, neste ano.

A Canção Nova marcou presença com vários de seus membros, que estiveram durante todo o tempo espalhados pelos diversos módulos e palcos, conduzindo celebrações eucarísticas, orações, adorações, pregações, divulgando e vendendo artigos e realizando um grande show, na noite de sábado.


:: Confira as fotos da Canção Nova no Hallel ::


“Eu não sei fazer Hallel sem a Canção Nova”, declara a fundadora do Hallel, conhecida como “Tia Lolita”, que considera a comunidade “uma irmã para anunciar Jesus Cristo, uma ajuda insubstituível”.

O Hallel, que é o maior evento de música católica da América Latina, na primeira edição contou com um público de cinco mil pessoas e surgiu nas comemorações dos dez anos da Renovação Carismática Católica (RCC) em Franca, em 1988. Pensou-se em um “Rock in Rio” cristão, buscando um meio eficaz e dinâmico de atrair a juventude.

A palavra “Hallel” vem do aramaico e significa “cântico de louvor a Deus.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo